-
lapanagio
A arrogância da presidente contribui para ser banqueteada pelos tubarões e abutres. A sua má vontade política, falta de visão de mundo (recuperação dos EUA, queda de commodities, bandalheira na Petrobrás, etc) nos conduz a uma conclusão: incompetência .
-
Déjà vu
Caro Vinícius. Vejamos do texto: 1- "I' État c' est elle", caso a presidentA não deseje ser o alvo maior das críticas, como parece incomodado o colunista, deveria também sugerir ao legislativo o parlamentarismo e teremos um 1º ministro, aliás Mercadante já o faz oficiosamente. 2-"Aí mora o perigo: invencionices". ora o perigo está na tergiversação. tenhamos mais foco nas mudanças necessárias. Com a palavra as cabeças pensantes do Brasil. A Banda está na rua, não fiquem olhando. Um abraço.
-
svarat
Se fosse realmente uma estadista faria o que tem que fazer na economia, mesmo que não a beneficiasse eleitoralmente, mas não é.
-
Guriatã
Resolveria-se de imediato........
-
Guriatã
Resolvera-se de imediato,caso a justiça fiscal aparecesse no Brasil.O financiamento das tarifas de transporte ,seria feito através de pequena parte do lucro de grandes empresas de todos os setores da economia,obtido pelo enorme esforço realizado pela sociedade como umtodo.Publicaram recentemente no EL PAÌS,a solução não é,abaixar ou subir impostos,mas cobrar mais, de quem mais pode contribuir.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.