Elio Gaspari > As passeatas dos empulhadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em suma: tudo como dantes no quartel d'Abrantes! Tem gente roubando agora mesmo!
Sr Elio,Ante a empulhação pública, notória e contumaz dos polÃticos tupiniquins,é imprescindÃvel  a leitura semanal de sua coluna no congresso( por óbvio), bem como nas Escolas de os graus todos.Att,solano.
Certamente os trabalhadores, força motriz do PaÃs, necessitam muito mais do "passe livre" do que os estudantes, salvo rarissimas exceções. Para a concessão dos passes, como no PaÃs não existe burocracias e burocratas, creio que um dos requisitos sera a apresentação de "cópia da declaração de renda", própria ou dos pais, para aprovação ou não. Barbaridade tchê!
Será que a presidentA não tinha a menor ideia da dificuldade de realizar um plebiscito, quem souber a resposta ganha um doce. Quem precisa ganhar tempo é a doutora, logo junto com a vontade de manter as coisas inalteradas, nossos polÃticos Profi$$ionais vão fazer de conta que estão trabalhando, mas não será possÃvel algo consistente até outubro, logo nem para as eleições de 2014. O mais importante é viabilizar reformas, não vamos nos perder em picuinhas. PRESSÃO NELES. CADÊ O LULLA.
"Brilhante reportagem"! Um verdadeiro "culto" à inteligência popular.  Sugiro que o ilustre colunista use sua retórica para cobrar do STF julgamento imediato do mensalão mineiro, ou será que existem corruptos privilegiados?
Pelas "brilhantes opiniões" o ilustre jornalista deve pertencer à cúpula do PSDB ou DEM. Deveria gastar sua retórica para cobrar ao STF que julgue imediatamente o mensalão mineiro, ou será que existem corruptos privilegiados? Que jornalismo parcial e vergonhoso!
Que a Petrobras,e os Correios,parem de anunciar já que detentores de monopólio o são,assim teremos o 13 de maio da mÃdia...
Chato dizer isso, Pedro Nelson, mas vc não leu o texto que comentou. Vc apenas repetiu, psitacideamente, a lengalenga do "se houve mensalão daqui também houve de lá", que é outra discussão. O que vc é capaz de dizer sobre o que o colunista de fato comentou? Vamos lá. liberte-se do copy-paste tarefeiro, respire fundo, encontre e dê uma opinião própria. Não dói. Vamos lá, coragem!
Acho que você está tão emocionalmente envolvido com a questão que leu as coisas pela metade. O que ele diz é a pura verdade, independentemente de partidos polÃticos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > As passeatas dos empulhadores Voltar
Comente este texto