-
quinho
Gimi só em julho pediu a saída do Pres. da camara em 20/07 e o criticou em 03/07. Em 16 cobrou o Papa. Em 12/07 Foram os sindicalistas. 10/07 Médicos, 05/07 Protestos. E um defensor da ética quando os seus não estão envolvidos, não fala do metrô. Gimi somente comenta com seu verbal perfeito o que o patrão azul deixa, de resto se esconde em seus medos, tão normal aos comuns. Fosse os vermelhos Gimi seria impiedoso e assim o País iria melhorando aos poucos.
-
balieiro
Acho que não cabe apenas a devolução do dinheiro calculado com base na tarifa das Cias Aéreas. O valor a ser ressarcido deveria ter como base o preço cobrado por jatinhos comerciais para serviços da espécie. Afinal, quanto custa um voo exclusivo nas empresas de taxi aéreo? Além disso, a questão não se resume à devolução do dinheiro. E a questão ética? No mínimo, deveria merecer uma ação de improbidade por parte do Ministério Público.
-
Tinho
Pensei que esse fosse um pouco melhor que os outros, mas é farinha do mesmo saco ......
-
Franbert
Não só ele deve devolver o dinheiro gasto com as passagens, como deveria receber uma multa que seja astronômica!...quem sabe assim esses políticos pensam duas vezes antes de colocar a mão no nosso dinheiro!....PELA REDUÇÃO DAS MORDOMIAS DOS POLÍTICOS JÁ !!!
-
Fábio Nogueira
Com a palavra os juristas... Devolver o produto do roubo anula o crime?
-
alberto vieira machado
Se isso não for improbidade no nível de comprometer o mandato, não sei o quê seria !!!Talvez assaltar o banco do brasil, sem máscara e ser filmado...NÃO ACEITO DESCULPAS !!! DEVE SER USEIRO E VEZEIRO DE FAZER ISSO, A DIFERENÇA FOI O FLAGRA...
-
ze pindare
Puro escárnio com aqueles que querem ver, de fato, o "país sem rumo" na direção correta.
-
von kaio
A época dos protestos genéricos já passou.A partir de agora haveremos de ser pontuais nosreclamos.Daí alguns alvos serão selecionados,para sofrerem medidas de rejeição pública,taiscomo o ´´abraço´´de suas residências...
-
TFC
Esse fato foi um tapa na cara do povo, ou melhor, um tapa não, foi um tremendo soco. Uma afronta ao povo e ao Regime democrático. Acho que ele não percebeu as passeatas nas ruas pois estava passeando na Rússia. Uma atitude perigosa num momento como o atual.Estou com o jornalista: DEVOLVA O DINHEIRO E PEÇA DESCULPAS AO POVO.
-
Fábio Nogueira
Devolver o produto do roubo anula o crime?
-
-
JOAO
Devolver o dinheiro é pouco. Tem que ser levado a Comissão de Ética da Câmara.
-
Peter J
Concordo, se houvesse comissão de ética. Veja quais são os membros ilustres desta comissão!
-
-
baltazar
A concepção básica entre os políticos em geral, provavelmente, é que as manifestações não passam de ciclones tropicais e, logo mais, amaina, com medidas apaziguadoras. No conjunto é a arrogância, soberba, concedida pela impunidade e proporcionada pelo controle da Casa das Leis. (Experiências históricas existem e, também, pode se revelar falsa)
-
LuisInacioparaCuritiba
Na verdade ele merece ir para a cadeia HOJE !
-
Ronaldo Luis
Quebra quebra, não resolve nada, você quer mudar mesmo ? Se candidate, votecorretamente, haja honestamente.
-
Guriatã
A resposta tem que ser imediata,temos brio, ou não?
-
canan
Lamentável que esse tipo de mentalidade ainda exista: pessoas que entendem que estão acima do bem e do mal e que podem fruir do patrimônio público como se estivesse ao seu dispor. O que esperar da reforma política com esse tipo de mentalidade? Parabéns, Dimenstein.
-
dauner
brasileiro é gente fina , em troca de um bolsa - esmola, esquece tudo
-
germanoottmann
ESTA DEBOCHANDO DOS BRASILEIROS! Peça a conta salafra!
-
Spina
Na verdade ele merece deixar o congresso hoje.
-
Palmeira
Concordo totalmente com você. E um verdadeiro escárnio com todos brasileiros. Favor não deixem cair no esquecimento esta afronta. Não merecemos isto.
-
Moringa da mamãe
Plebscito é coisa de país muito democrático,não é o caso do Brasil.Aqui quem manda são os deputados,ou seja, eles pensam por nós e a gente ,no máximo referenda.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.