Educação > Royalties da União darão R$ 42 bilhões para a educação em 10 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jotaefe

    Uma das mais eficientes medidas que o governo consegue implementar e que terá no futuro vários desdobramentos,alteração da estrutura sócio-educacional vigente,melhor distribuição de renda e consequente diminuição da desigualdade,aceleração do desenvolvimento tecnológico de um país atrasado por décadas de incompetência dos governos dirigidos à uma minoria elitista.Estranhamente,leio comentários debochados à essa reportagem.Fatos importantes como este não rendem manchetes.Uma lástima. 

    Responda
  2. Jader Matias

    São apenas 4,2 bilhões (e de Reais) ao ano. Isso não é nada... Agora, se destinassem essa grana para pílulas anticoncepcionais, camisinhas, pílulas do dia, semana, mês e meses seguintes e sua distribuição gratuita nas igrejas, escolas, esquinas, pontos de ônibus, matagais e sempre que alguém der um gemido e garantir as mulheres o direito a abortar, aí sim, afinal, não há dinheiro no Mundo que viabilize educação de qualidade a quem infelizmente não teve qualidade na gravidez e ao nascer.

    Responda
  3. MR54

    ......essa nem PorTuguês ACREDITA!!!!

    Responda
  4. LM RJ

    la vai o p t apostando nossa fichas no pre-sal!santa ingenuidadese possuir petroleo fosse indutor de desenvolvimento p/ uma naçãoos seguintes paises seriam potencias mundiais:iraque; venezuela; angola; mexico; libia;petroleo é muito bom p/ as chamadas big oil:shell; esso; BP; etcpetroleo não é indutor de desenvolvimento de um país nem nunca foitem q investir em educação (de qualidade nao o lixo q temos hj e nao adianta botar mais $$$ tem q rever nossos metodos educacionais!!) sem mais

    Responda
  5. Adriano

    KKKKK no Brasil ??? Duvido !!!! Governos como o de Dilma tomam decisões jogando para a galera, mas nos bastidores tudo é feito para maquiar as cenas. Pode apostar cem reais como isto não vai acontecer. Quem não se lembra da CPMF para Saúde? Perguntem ao Jatene o que ele propôs e o que virou. A menos que essa juventude fique na rua esqueçam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.