Painel do Leitor > Leitores comentam mudanças na formação de médicos no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rere

        Esse desgoverno Dilmista sempre procurando tapar o buraco e jogando o problema EM CIMA DA POPULAÇÃO. Será que só ela não percebeu que não cola mais ?

    Responda
  2. Nando

    A micose referida pelo Borges lembrou-me a minha.A planta do meu pé já estava em carne viva e eu peregrinando por dermatologistas que só faziam piorar a situação.Em 1998 tb fui à 3 e nada.O 4º médico me curou em 48 horas com uma injeção de corticóide e outra de benzetacil. Simples, não? Eu me pergunto até hoje porque os 3 anteriores não empregaram a mesma terapêutica.Desconheciam? Portanto, para que tanta gritaria pela importação?Tirante a barreira da língua,talvez a formação seja até melhor.

    Responda
  3. Bal

    Os nossos governantes querem invetarem a roda novamente, quando a falta de capacidade impera, só nos resta atrair o povo para outros caminhos desconhecidos. Porque estes senhores não visitam outros países onde as coisas já deram certo. O governo começa a entender que entre o discurso e a realidade á uma grande distancia.

    Responda
  4. Spina

    Pessoal sem hipocrisia. O SUS é um absurdo, não há investimento para melhorar a qualidade dos serviços prestados. A medicina privatizada atende 20% da população com seus planos de saúde. Temos que investir pesado no setor para por a casa em ordem. A contratação de profissionais estrangeiros pode muito bem suprir a necessidade dessa mão de obra. Na verdade quem tem acesso aos melhores hospitais do país, não está tão preocupado com a questão. Sejamos solidários com os pobres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.