Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bolla

    Essa paranoia dos EUA tá servindo pra fomentar quaquilhões de trotes pelo mundo afora: não tá no gibi o que vai ter de nego combinando ataques fajutos, só pra atarantar os serviços de contraespionagem.

    Responda
  2. Peter J

    Vão aparecer aos montes, como de costume,  os patriotas nacionalistas defensores da "soberania nacional". Pretexto bem vindo para desviar a atenção popular de assuntos muito mais urgentes e importantes.

    Responda
  3. nene49

    É segredo de estado: o envolvimento do presidente dos EUA na espionagem internética. Élio Gasperi, como sempre: tem uma entrada original: veladamente sugere que os órgãos do serviço secreto dos gringos se pelam de medo de ser supreendidos por um novo 11 de setembro e tomam medidas que o presidente, com o mesmo medo, endossa. Mata Hari já era. Agora o jogo é profissional e não há defesa. Acredito que os assuntos mais secretos há muito já são resolvidos em viagens pessoais, por agências novas.

    Responda
  4. Nilton

    Até parece que ela não sabia disso...!!!! OU que ela não faz isso !!!! Ou se acha a dignissima " cavalheira", portadora da mais digna honestidade....Pouca coisa se tem pra espionar nesse país, a não ser das falcatruas dos governantes...e políticos de um modo geral...... e naturalmente de nosso heroismo em viver com esses sistemas de saude, segurança,educação etc......

    Responda
  5. germanoottmann

    Este assunto dos grampos está para as nossas nescessarias prioridades de governo, assim como a pulga no saco do elefante esta para o próprio paquiderme! GOVERNO precisa trabalhar mais, isso sim!!

    Responda