Tec > Google é acionado na justiça brasileira para explicar coleta de dados do Street View Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. leitor

    O Google reconhece q deve respeitar a privacidade de seus usuários, senão estará infringindo a lei e essa conversa q o serviço é gratuito não lhe dá o direito de ser ilegal. O fato é q é ilegal e desonesto p c os usuários se aproveitar da popularidade do serviço p espionar.

    Responda
  2. leitor

    O Google reconhece q deve se preocupar c o respeito à privacidade, reconhece q é ilegal. Pois bem, tá na hora de se explicarem mesmo, pq se não respeitarem, DEVEMOS TODOS BOICOTAR OS PRODUTOS AMERICANOS, DISPOSITIVOS E APLICARIVOS !!!!!

    Responda
  3. Maurilio

    Os brasileiros precisam urgentemente parar de achar que tudo que vem dos States é bom. Deve ser o tal complexo de vira-latas de que falava Nelson Rodrigues...

    Responda
  4. Fábio Nogueira

    Não podemos nos esquecer que o Street View funciona dentro do Google Earth que é de graça e ajuda muita gente... O que foi capturado (se foi) foi de forma automática e de redes sem protocolo de segurança... Nada de mais...  O pessoal estava interessado em imagens.

    Responda
  5. P F

    A culpa da quebra de privacidade não é dos provedores de redes sociais, serviços, a culpa é do Governo que morre de medo da Internet! Só enxerga o contrário quem quer!

    Responda
  6. VGogh

    A empresa Google deveria ser elogiada pelo serviço "Street View" que disponibiliza na Internet gratuitamente.Qual a importância desta coleta de dados involuntária de redes abertas? A Justiça deveria se preocupar com problemas que são mais urgentes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.