Painel do Leitor > 'Espionagem sempre existiu na história da humanidade', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DETESTO CORRUPÇÃO

    um absurdo. voces acham que eles declarariam guerra contra o Brasil? iriam se contaminar quando encostassem em politicos, e pior quando chegassem em Brasilia. Seria pior que a peste negra. Os americanos querem distância deste povo maldito. CREDO .

    Responda
  2. DETESTO CORRUPÇÃO

    sim, qualquer menino de 15 anos sabe disso, menos a gerentona, o min defesa, o das comunicações, e o RESTO TAMBEM não sabem de nada. COMO SEMPRE.

    Responda
  3. leitor

    E como fica a POLÃTICA DE PRIVACIDADE DOS SERVIÇOS NA INTERNET EM ???????

    Responda
  4. Paulo

    As declarações de guerra não é mais feita em terra, no campo de batalha. Hoje vem pela fibra ótica, linha telefonica, pelas ondas de rádio, os cyber ataques.Como os Estados Unidos poderia contra atacar? Portanto não é só uma questão de espionagem, e sim uma questão de contra atacar a uma declaração de guerra.

    Responda
  5. Paulo

    Talvez só uns poucos países podem  explicar hoje a real gravidade da situação.Outrora a guerra era declarada no campo de batalalha, como  no caso do Pearl Harbor.Hoje os cyber ataques a sites de  voos, telefomunicações, sites de defesa do governo pode causar prejuizos tanto quanto ou até maiores. Alguem já imaginou se o Brasil sofresse todos esses ataques como os Estados Unidos?

    Responda
  6. leitor

    Espionagem contra os inimigos e devidamente criteriosa é uma coisa, INVASÃO DE PRIVACIDADE E QUERER CONTROLAR TODO MUNDO É OUTRA!!!!

    Responda
  7. cacá

    O PRIMEIRO E GRANDE INSTRUMENTO DE ESPIONAGEM FOI A CONFISSÃO DOS PECADOS AOS PADRES. ALI OS PODEROSOS DE ENTÃO TUDO FICAVAM SABENDO E PODIAM ASSIM TER O DOMÃNIO DOS SÚDITOS. E TODOS SABEMOS QUE A ESPIONAGEM ACONTECE EM TODOS OS LUGARES, INCLUSIVE PELOS QUE ESTÃO RECLAMANDO. QUANDO O VIZINHO OLHA PELO MURO OU JANELA, O QUE FAZ?

    Responda
  8. jotaefe

    De acordo, mas devemos dificultar ao máximo a obtenção de informações ao interessado. No nosso caso, ocorreu exatamente o oposto, quando privatizamos o setor de telecomunicações. Estar alinhado com os interesses de uma só nação, deixa o país sem opções na área. Entregamos o ouro ao ban dido, esta é que é a verdade.

    Responda
  9. GIZO

    Desde 1945, após o fim da segunda guerra mundial, os 5 países membros do CS/ONU definem como são as regras de segurança. É a própria essência da teoria do realismo, isto é: O Estado está no centro das atenções esse sobrepõe a tudo. Espionagem faz parte do contexto e não vai mudar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.