Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bianchi

    Sim, pelo menos até que tenha uma explicação plausível, será que tem?

    Responda
  2. Spina

    Por que não há uma CPI para apurar o caso? A resposta é: o corporativismo no congresso nacional não permite essa atitude. A melhor notícia que o povo brasileiro pode ouvir no Jornal Nacional numa noite enluarada seria: o General Ernesto Geisel Netto fechou o congresso por tempo indeterminado e pôs na cadeia todos os bandidos que estavam lá.

    Responda
  3. Dick

    Tira-se o seis e coloca-se o meia dúzia no lugar. 

    Responda
  4. Não tem

    O texto é sensto lógico e lúcido. Penso que se deve iniciar um movimento contra o atual presidente da Cãmara sim. Note que este senhor quer tornar obrigatória a liberação de emendas parlamentares. Hoje, a liberação não é obrigatória. Estas emendas são fonte permanente de escãndalos entrew deputados, prefeitos, governadores etc. É hora de reagir.

    Responda
  5. Déjà vu

    Sem dúvida, existem políticos e jornalistas pra lá de suspeitos!!!!!!!!

    Responda
  6. Edgar

     Com certeza, sim. Para acreditar na versão do Presidente da Câmara, tem também que acreditar em papai noél. Incrível, é que mesmo com as manifestações de rua recentemente, os políticos continuam com a velha prática, isso só acaba a hora que a sociedade entender que não se deve votar em nenhum político, do legislativo ao executivo, para mais que dois mandatos, consequtivos ou não.  

    Responda
  7. Dewey

    O mais importante é, qual a origem dessa grana?

    Responda
    1. Spina

      Segundo o nobre deputado foi empréstimo no Banco do Brasil.