Ilustríssima > A conversão do pentecostalismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. osmar

    Eu entendo diferente. A alteração do texto do "pai nosso" se deve ao fato de que " se eu perdoo as dívidas e os meus débitos são dispensados", qual o benefício do negócio?

    Responda
  2. Ringo Popstar

    Pela estagnação das religiões tradicionais, permanecendo preconceituosas, cercada de regras mega arcaicas, contidas no antigo testamento, desconhecendo o dito por Jesus em Lucas 16.16 - "A Lei e os profetas duraram até João. Desde então é anunciado o reino de Deus". Ainda dito por Jesus que a lei não será mudada mas será aperfeiçoada. A humanidade nunca será dispensada de novas instruções de Deus. Por isso está se desenhando que o futuro humano será espiritualizado.

    Responda
  3. Ringo Popstar

    Nos ultimos tempos não existe religioso da estirpe cristã como Chico Xavier. Ele viveu para os pobres e humildes como Cristo nosso mestre eterno. Ele comprovou exaustivamente a existencia da imortalidade da alma, do cotidiano do mundo dos espíritos, da reencarnação. Somente não acredita na sua doutrina cegos e devotados a descrença, comportamento tão combatido por Jesus. Assistindo a religiões estagnadas no tempo seguindo preceitos bíblicos ultrapassados, o horizonte que abre é o espiritual.

    Responda
  4. RRR

    Tóquio é capital da Bulgária.  Ops, realmente pode—se escrever qualquer coisa nestes sites, como a matéria publicada acima.

    Responda
  5. Amaral

    Me lembro quando era mais novo, amigos meus que eram "crentes", antes nós os chamávamos de crentes não de evangélicos. Alguns deles nem musica ouviam, também não assistiam televisão e só andavam de terno e gravata ou roupa social, mas depois da onda evangélica eles adaptaram o rock, "musica do demônio" e escutam numa boa, agora qualquer roupa é roupa, sem frescura, por outro lado perdeu-se a moral também, pois tudo é dinheiro. E hj temos o infeliciano na comissão dos direitos humanos, trágico !

    Responda
  6. VampirishV

    Há 2 anos tive o privilégio de libertar minha alma e meu bolso das garras tenebrosas da igreja. Hoje o meu templo é a minha casa e o meu corpo. São 2 lugares que cuido ao máximo para que durem o máximo. Decidi tomar o comando da minha vida e assumir que um dia o meu corpo irá à falência e antes disso vou decidir pela eutanásia. Eu mando em mim. Não tem estado, nem igreja, nem lei, nem bíblia, que dirá o que eu devo ou não devo fazer. Cuido da minha vida e a dos outros não é da minha conta.

    Responda
  7. Evans

    Estou fazendo um projeto de ficar careca. Pois segundo fiquei sabendo, o mundo vai acabar em crente, careca e v...

    Responda
    1. LuckyLuciano

      Vc já pensou se o seu projeto furar? Vc vai ter que optar pela abstinência sexual (se não for para reproduzir) ou ...queimar a rosca...

  8. osmar

    A igreja católica alterou até um texto de uma reza. O paí nosso falava:"perdoai as nossas dívidas, como nós perdoamos aos nossos devedores". O texto atual diz: "perdoai as nossas ofensas, como nós perdoamos a quem nos tem ofendido". No capitalismo, "perdoar dívidas"...nem pensar!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.