Luiz Felipe Pondé > Invasão de privacidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Flor

    Inacreditável até que ponto uma ideologia pode cegar e cooptar as pessoas... Desde quando a segurança exige tal invasão? E sabe-se que nem se restringia só a segurança mas a interesses comerciais tb. Justificando-a os senhores estão abrindo as portas para sabe-se lá mais quais outros absurdos que certamente justificarão prontamente também. Estão escravizados ideológicamente e o aceitam como natural. Triste.

    Responda
  2. Marcelo Fernandez

    O dedo-duro americano disse que não gostaria de viver num país que invade a privacidade das pessoas, por isso soltou a língua.Agora recebe convite de Equador e Venezuela. Fico feliz quando vejo gente politicamente correta se lascando.

    Responda
    1. Marcelo Fernandez

      Exatamente, Fabrício! O dedo desagradável, mas necessário.

  3. Alexcruzbr

    Estava com tudo isso engasgado, mas não achava as palavras. Obrigado Pondé! Não poderia ter sido mais verdadeiro e objetivo.

    Responda
  4. AA

    O Pondé do Jornal da Cultura ñ é o mesmo daqui, aqui é objetivo e prático, lá é vago, indireto. Até q me provem o contrário tenho a certeza q Obama foi fabricado, igual Dilma, do nada, a diferença é q Obama tem o “tink tank” q pensa e age por ele. Acho q ñ estavam espionando o pessoal do face... estavam espionando ações de risco via face. Isso é feito desde as centrais telefônicas “crosbar” ou “passo a passo”, ñ ficavam ouvindo futilidades, ouviam apenas o q achavam perigoso.

    Responda
    1. AA

      O mundo ñ me parece “teenager”, o mundo a 80 anos sofre a ação da “teoria crítica” (Frankfurt) e da “ação cultural” de Gramsci, é o marxismo “cultural”, essa ação nas faculdades de humanas, levou ao q Gramsci chamou de “hegemonia”, q nada mais é q alienação, mentes existindo fora da realidade empírica, hj existem milhões querendo “transformar o mundo”, em vez de buscarem mudanças em si próprios. Como foi dito, a AL está alienadamente socialista (não sabe disso), e a sociedade ocidental tb.

  5. cardoso

    Fica claro o caráter do colunista quando ele diz que "nós" espiamos as sacolas das empregadas para vermos se ela não pegou nada. Supõe-se que se baseia em sua própria experiência, bem como em seus amigos, com quem compartilha os mesmos hábitos, e imagina que toda humanidade é mesquinha como ele próprio e os seus. Até quando a Folha continuará dando espaço a esse tipo de gente em suas páginas?

    Responda
  6. tapioca

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. -

    É lógico que os mais ricos e donos do mundo querem continuar sendo donos, por isso manda vigiar o mundo todo. E o medo que os outros também progridam e que passem a ter empregos e sobreviver. Achar que os gastos públicos do Brasil são grandes é uma ca-na-lhi-ce sem tamanho, visto que os nos débitos são os mais baixos do mundo em relação e a inflação também é uma das mais baixas dos últimos 40 anos. É claro que os banqueiros querem que as taxas de juros subam para ganharem mais.

    Responda
  8. baltazar

    O que percebi foi que provocou um grande cgço. Muitos rebeldes do Face, do meu, claro, baixaram a bola e reduziram ou suspenderam a pauleira sobre políticos de todos os naipes, especialmente Dilma, Lula e o PT. De medo devem estar "escondidos" no porão antes de qualquer tipo de ditadura, com o "já tão sabendo" o que fiz pelo Face.

    Responda
  9. Déjà vu

    A invasão de privacidade é tão óbvia e "legitima", não podendo ser evitada é melhor gozar e relaxar. Então não sei porque tanta pirotecnia para prender alguém que disse o que todo mundo sabe. Não é um contra-senso!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.