Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Minha opiniao 1022

    Interessante como a midia em geral e os jornalistas em sua maioria, caem sempre na armadilha dos politicos. O que eles querem e' exatamente essa discussao sobre nomes, perspectivas eleitorais, cenarios com esse ou aquele sendo explorados e comentados. Nao ha' um saudavel debate de ideias sobre planos plurianuais de desenvolvimento, novos projetos educacionais, novas diretrizes para a Saude, Habitacao e Moradia. Nao, discutem-se eleicoes, ainda que falte mais de 1 ano, esse e' o assunto.

    Responda
  2. ironman

    Ué, mas os seguidores direitistas do escriba, dizem que o grande Presidente (não citar o nome para não ser previamente censurado) é "analfabeto" e isso + aquilo. porque então tamanha importância ao ex?. por mais que tentem desestabilizar, a presidenta vai ganhar no primeiro turno.

    Responda
  3. Herdf

    Uma nova carta conservadora? Seria perder parte do eleitorado cativo para uma duvidosa conquista do eleitorado que pende para outros lados. Os recentes protestos trouxeram para a linha de defesa do governo militantes progressistas, se adotar agenda conservadora, o governo pode ficar so, parte dos que o defendem, ira de vez para a extrema esquerda.

    Responda
  4. Renato

    Tu queres que eu acredite na Marina e no Aécio? Tu ta brincando comigo né?

    Responda
  5. Dewey

    É pouco provável que uma nova carta venha surtir o mesmo efeito da primeira. Na época da primeira versão havia o medo do radicalismo, mas ainda pairava no ar para a maioria, a áurea de honestidade que supostamente diferenciava os políticos de oposição dos demais. Hoje sabe-se que a superioridade caráter era mito e a propalada capacidade administrativa, pura quimera.  

    Responda