Tec > Tablets e notebooks chegam mais perto de extinguir PC de mesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. V. Avila

    Materiazinha com erros e bem tendenciosa (pq uma tela inicial com Windows nos notebooks? Pq não ser mais neutro, Windows não é o único S.O existente não...Nem todos os ultrabooks tem baterias com 6h de duração assim como nenhum ultrabook DE VERDADE usa leitor de DVD

    Responda
  2. tersiog

    Os desktops ainda serão muito úteis nas áreas da educação, profissional e científica, pois nem todo mundo quer bater papo furado em redes sociais ou ficar alimentando bichinhos virtuais. E mais, quem tiver algum problema com seu portátil, terá uma dificuldade muito maior em recuperar aquilo que perdeu

    Responda
  3. Reis

    Aposto que o PC  de mesa jamais vai extinguir, eu por exemplo tenho um notebook Alienware M 17xR2 mais fácil de desfazer do notebook e não desfazer do PC.

    Responda
  4. Fábio

    A indústria nacional só é competitiva ainda por causa do fator preço. Talvez se acabarem com as barreiras alfandegárias e abrirem mais a economia para que a Apple, Samsung, Sony e outras gigantes tenham uma maior penetração no mercado nacional e disputem com a Positivo e outras no fator preço, a qualidade dos eletrônicos brasileiros poderá melhorar muito.

    Responda
  5. Amaral

    Esse lance da marca realmente nada mais é do que "status". Paga-se uma fortuna para ter status quando poderia-se pagar uma ninharia por praticidade. Eu tenho um tablet "DLzinho" desses de 300,00 vejo vídeos, leio jornais, livros e ainda levo pra estudar, não faz ligação, mas tem wi-fi e na maioria das escolas tem wi-fi de graça logo eu consigo fazer qualquer pesquisa que eu queira na boa e tem todos os aplicativos que os caros tem e de graça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.