Painel do Leitor > 'Papa deu aos nossos políticos uma lição de humildade', avalia leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jader Matias

    Quero saber quando é que a Igreja Católica vai admitir e aceitar que mulher que pratica aborto precisa ser atendida, precisa ser assistida, precisa ser apoiada e não essa de oferecer cadeia e linchamento ou aguardar que morra por infecção, por tétano e abandonada... Pois sabemos que na Itália, terreiro do Papa, o aborto é permitido até a 23ª semana e lá não fazem nada para reverter e aqui proibem com 1 dia!... O embrião e feto italiano tem menos valor do que o feto brasileiro?

    Responda
  2. LM RJ

    sr  cabral  faça  como  o  papa  e  experimente  um  corpo a corpo  com  o  nosso  povo  ...  posso imaginar que doses  imensas  de  "calor"  humano  lhe  serão  proporcionadas   se  eh  que  você  me  entende 

    Responda
  3. nene49

    Ainda estamos para descobrir a profundidade de Francisco. Sua compreensão do homossexualismo explodiu como uma revolução e falta esclarecimento maior da frase que ele largou para ser mastigada pelo mundo. Deu a impressão de um guerrilheiro que dá um tiro de surpresa e se afasta para avaliar o resultado de sua ação. Ver seu avião levantar voo para o Vaticano foi triste, pela alegria que sua presença causou. Esperemos o que virá mais de tal guerrilheiro da humanidade. 

    Responda
  4. brunostardust7

    Falou o óbvio ululante: que é necessário mais igualdade social. Escapou e patinou em temas importantes: direitos reprodutivos das mulheres e contracepção. Diria que é menos pior que o antecessor.

    Responda
    1. Jader Matias

      (brunostardust7) Choveu no molhado!... A Igreja Católica já provou que a Bíblia é um lixo que não presta para dirigir a vida de ninguém, tanto é que fizeram uma constituição para o Vaticano... O PHÊTE tinha um discurso que cai assim que teve que governar, deveriam entregar a Somália para o Vaticano governar, logo logo mudaria seus conceitos...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.