Hélio Schwartsman > O Uruguai e a maconha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    A maioria dos q são a favor da "descriminalização" da mac onha são a favor da "criminalização" do tabaco..Qual seria a razão dessa dicotomia?.. Bom, todos sabemos - tabaco faz mal a saúde, e a mac onha? - Faz bem a saúde! É "medicinal" inclusive! ... Entretanto, todos aqueles q tiveram a vida de um filho dest ruída por causa de dr ogas, sabem q ele começou com a "medicinal" mac onha.. Para quem ñ sabe, por trás desse absurdo existe uma ideologia q quer dest ruir a sociedade.

    Responda
    1. AA

      E como o Uruguai elegeu para presidente um dos mais exacerbados defensores dessa ideologia não é surpresa nenhuma essa "bem-vinda mudança de paradigma" no Uruguai!

  2. Célia L H

    Cadastro Nacional de Maconheiros? kkkkkkk....... Só mesmo socialista...kkkkkkk

    Responda
  3. jimi 7890

       Taí uma situação difícil. Tudo o que disserem a respeito é mera especulação. O que aconteceu em outros países não serve de base. É aguardar para ver. 

    Responda
  4. nunes

    Os traficantes vão nadar de braçadas pois a maconha é porta de entrada para a cocaína.

    Responda
  5. Guriatã

    Como consequencia imediata,o numero de turistas em direção ao Uruguai ,vindos de países cercanos, vai aumentar sobremaneira.

    Responda
  6. Dewey

    Quando aprovaram o divórcio no Brasil não faltaram os catastrofistas anunciando o fim da família. A idéia de que a liberação da Cannabis vai incentivar o uso de outras substâncias não bate com os resultados encontrados em locais como o estado da Califórnia onde o consumo não foi liberado, mas é tolerado. Lá o interesse por drogas mais pesadas tem diminuido. O Uruguai enxergou algo que todo mundo já sabe, ou seja, este não é caso de polícia.  

    Responda
  7. svarat

    Só poderia ter saído da cabeça de um fóssil socialista como Mujica a ideia de estatizar a maconha e os maconheiros, ele realmente não os conhece.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.