Educação > Salário varia entre menos que o piso e padrão finlandês Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cidadao Comum

    Tanta gente aposentada e muita gente com enorme conhecimento e que poderia estar passando tudo isto para os estudantes e nada é aproveitado neste País !!! Tem muito conhecimento sendo jogado fora neste País !!! E professores das faculdades também tem lá as suas máfias... !!!

    Responda
  2. Guedes

    A Folha de São Paulo perde sua credibilidade ao dar voz ao inútil Gustavo Ioschpe.Para falar sobre educação qualquer pessoa com o ensino médio completo tem muito mais credibilidade do que este "economista" que não tem noção do que é uma sala de aula.Lamentável.Prof. Ivan Claudio Guedes

    Responda
  3. Spina

    O mérito individual deve ser reconhecido. A cada um conforme sua necessidade e a cada um conforme sua capacidade.

    Responda
  4. Ednelson

    A IDIOTICE que o Sr. Gustavo Ioschpe, explanou nesta matéria é digna de uma pessoa sem muita teoria e principalmente por ser membro do Conselho Curador da fundação Ioschpe, das empresas Ioschpe-Maxion S/A(grupo empresarial que opera nos segmentos: autopeças e equipamentos)que "desenvolve programas na área de educação", ou seja, um empresário lucrando milhões com educação nunca vai defender melhores salários para os professores, pois seus lucros dependem dos baixos salários pagos aos professores.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.