Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    A ação da Polícia Militar nas Manifestações deixou pra lá de explicito como deve ser tratada a população civil quando contraria os interesses dos Governantes. Só houve moderação quando se percebeu o risco eleitoral para os políticos. Então para preservar os dedos, cede-se alguns anéis. Nada que os olham não cansam de ver!!!!!

    Responda
  2. PH Andrade

    A PM tem de tirar o "Militar" do nome. Não devem ser julgados pela Justiça Militar. Os Inquéritos Policiais Militares (IPMs) tem que se transformar em denúncias criminais comuns. Tem que ter tolerância zero com PMs - devem pagar pessoalmente as multas de trânsito cometidas com a sirene desligada, com desconto em folha; o PM que recebe dinheiro de comerciante pra colocar uma viatura na frente da loja tem que ser expulso e preso por prevaricação.

    Responda
  3. baltazar

    Dizem que desprezo e mortes de pobres são efeitos colaterais do Sistema, simples questão de custo.

    Responda
  4. dix-huit

    Não defendo a legalização do aborto, mas não apoio o ato inconsequente de ser pai de 6 filhos, sem condições financeiras de sustentá-los. Nos dias de hoje existem preservativos e anticoncepcionais, que são o diferencial para o planejamento familiar...O Estado deveria educar/ incentivar as famílias de baixa renda a usá-los... 

    Responda