Educação > Lição e reprovação não levam a nada, diz ex-conselheiro da prefeitura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jonas

     é fácil criticar mas quem ate agora não fez nada de positivo não tem esse direito. Perguntemos a ele  como  explicar alunos analfabetos  depois de quatro anos no atual sistema de promoção sem mérito? 

    Responda
  2. Guavira

    Por favor, liberem o meu comentário. Não há nada de constrangedor no meu texto.

    Responda
  3. Guavira

    Tem tecnocrata que gosta administrar percentuais e meritocracia, nada. O menor estudante que tem proteção da Lei quanto a Educação, imputabilidade por crime, não tem direito ao trabalho (?), resta a ele estudar e  compulsoriamente participar das atividades esportivas. Não pode ficar a toa. Principalmente aquelas que recebem Bolsa Família.

    Responda
  4. cidadão brasileiro

     É exatamente devido a presença de I D I O T A S   como esta anta que educação brasileira se encontra no lixo

    Responda
  5. svarat

    E o que é que esse gênio propõe? O que não leva a nada comprovadamente é esse sistema sem cobrança e reprovação. Crianças e adolescentes precisam ser cobrados para estudar senão não estudam. Essas porcarias dessas teses politicamente corretas é que acabaram com a educação no Brasil.

    Responda
    1. Dentinho

      Perfeita a sua resposta! As escolas particulares tem o mesmo sistema, notas, provas, trabalhos, lição de casa, etc. Para quem não vive a realidade do aluno e do professor de escola pública é fácil falar. Reprovados, desrespeitado e humilhados somos todos os dias. Que tal esse senhor matricular os filhos e/ou netos em escola pública?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.