Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. pragana

    NOVIDADE REAL, com respeito a esta matéria a dita  Cressida Bonas não tem nenhum parentesco com o Lord Curzon , George Nathaniel Curzon,1st Marquess Curzon of Kedleston e sim descende do 6th  Earl Howe , este sim descende de Carlos II, e do Almirante Richard Howe que lutou contra os americanos na guerra da independência no comando da frota inglesa .Grato,Pragana.

    Responda
  2. umba

    e Lewando....deve desculpas ao POVO BRASILEIRO!!!!

    Responda
  3. Iconoclasta

    Aproveito seu belíssimo artigo parar lançar o lema: "CALA A BOCA LEVANDOWSKI" 

    Responda
  4. Iconoclasta

    Mais uma vez tendo mandar uma mensagem, desta vez com 495 caracteres e o programa contador de caracteres acusa texto maior que o permitido. Isso se chama desrespeito ao leitor que , entre outras, coisa paga pelo jornal.    

    Responda
  5. leitor

    O Vendidowski é parcial estando visivelmente sempre do lado dos mensaleiros, ele sim nos deve desculpas por não honrar a cadeira q ocupa e quanto ao JB, GOSTARIA MUITO, E SE PUDER UM DIA, PESSOALMENTE FALAR-LHE O QUANTO O ADMIRO E RESPEITO !!!!!!!

    Responda
  6. Piruá

    Quem tem que pedir desculpas pelo que vem acontecendo é o povo brasileiro que é o fiador desse governo sem vergonha que aí está e que não tem escrúpulos de cravar seus prepostos em todas as instâncias de decisão, entre outros comportamentos desprovidos de ética e moralidade. O pedido de desculpas a que se refere o colunista, ainda que para manter a aparência de respeitabilidade do tribunal, não tem sentido, o ministro agraciado com o epíteto de "chicaneiro" reúne muito mérito em ostentá-lo.

    Responda
  7. Spiegel

    o MIN Barbosa nao pode e nao deve dar espaco para a bandalha dos petrancas que querem aliviar a prisao dos cumpanheros,braceletes nestes vargulinos!!

    Responda
  8. Dewey

    O tempo em que os Ministros do STF tinham que usar luvas de pelica acabou. Agora é preto no branco, com licença do trocadilho.

    Responda
  9. prsilva

    É todo mundo querendo aparecer.Élio, como já foi dito em comentário anterior, quem deve pedir desculpas, há muito tempo, é o Lewandowski. 

    Responda
  10. lhilho

    Por que sempre que um jornalista quando vira defnsor da iniciativa privada com construções de resorts, hotéis e quejandas, com destruição do meio-ambiente e expulsão dos pobres locais, sempre vem com a argumentação de que tais empreendimentos geram criação de empregos mil?  Já se viu tal tipo de argumetação nos "empreendimentos" de Eike Batista.

    Responda
  11. Josh Grosban

    Mais interessante ainda que este comentário, é o artigo, nesta mesma Folha de São Paulo dos advogados, Celso Vilardi, advogado de Rosemary Noronha, Marcio Thomaz Bastos, ex-ministro da justiça no governo Lu-la também advogado de um dos protagonistas do escândalo do mensalão e José Luiz Oliveira Lima defensor de José D!rceu também no mensalão. Não por acaso, no artigo acusam o Ministro Barbosa de intolerante e de ter atacado "gratuitamente" o Sr. Lewandowisk. Falar o que?

    Responda
  12. Josh Grosban

    Absurda este artigo do Sr. Gaspari. Está mais do que óbvio que o Lewandowisk está armando, à pedido de seus protegidos, para retardar, protelar e melar o julgamento do mensalão. Ele sim, Lewandowisk, é quem teria de pedir desculpa ao povo brasileiro por sua leniência com corruptos e corrupção, fingir que precisa ir ao mictório e sair de fininho.

    Responda
  13. TFC

    Não acho que o JB deva se desculpar. Quem deve pedir desculpas é esse senhor Lewando.

    Responda
  14. ze pindare

    Senhor Elio, não haverá argumentos (nem seu e de ninguém) que limpará a vergonha que sentimos de ver militantes do petê travestidos de "ministros" do STF, como o sujeito que o senhor aqui defende e outro reprovado repetidas vezes em concurso par juiz, os quais, descaradamente, demonstram empenho para livrar os mensaleiros do xilindró... O sr. tem todo o direito de expressar seu ponto de vista, porém, é bom que não subestime a capacidade de percepção dos leitores. Menos senhor, menos!

    Responda