Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. von kaio

    Caso o governo de S.M.deseje ocupar um lugar no Panteão dos Heróis,ganhando a grati-dão de todos os brasileiros ,bastaria vasar para o  marido,informações sobre aquilo querola em Brasilia...

    Responda
  2. von kaio

    Enquanto o marido ficou por aqui trabalhando,qual seria o motivo da visita da cônjuge aLondres,fosse mero turismo seria paranóia dos britânicos,porém qualquer missão ligadaa divulgação da pirataria de dados,efetuada por aquele,seria justa...

    Responda
  3. Saint

    Concordo c/ Hélio neste caso não tem nada a ver com espionagem, muita gente está distorcendo os fatos! Aqui sobre este tema são REPÓRTERES trabalhando tentando passar ao Mundo uma Informação, seja ela qual for! Desculpe, mas se este caso de espionagem mundial fosse no tempo do Presidente Richard Nixon em um conhecido caso Watergate, o senhor presidente Obama já estava enfrentando um processo de impeachment! Saudades dos EUA qdo ele lutava contra a Guerra Fria. A Inglaterra é somente um Fantoche.

    Responda
  4. Alexandrino

    Helio, os outros 2 comentários anteriores têm exatamente a mesma opinião minha: claro que o David tem a ver com esse verdadeiro roubo ou furto de informações por parte de seu companheiro. Então ele está envolvido sim numa grande rede de espionagem internacional, talvez até com problemas de segurança nacional dos EUA e/ou outros países. E gostaria de saber quais suas sugestões para a Presidente Dilma elevar o tom de seus protestos. Vc quer que ela rompa relações com a Inglaterra?

    Responda
  5. Luiz

    Como assim não tem nada a ver, se viajou com despesas pagas pelo jornal onde o marido trabalha e foi buscar documentos para que o mesmo continue divulgando as revelações feitas pelo Snowden? O mundo todo sabe que os EUA consideram as detidas pelo Snowden confidenciais, assim como sabe que os EUA e o Reino Unido trabalham em estreita cooperação em tudo que diz respeito a defesa. Acha o governo britânico muito truculento? Pois faça escala em outro lugar, e nos poupe desse bate boca inútil!

    Responda
  6. Célia L H

    Hélio, convenhamos, como assim não tem nada a ver com a história? O Miranda foi se encontrar com outros jornalistas que também estão envolvidos com o caso. É óbvio que tem sim, e muito, a ver com a divulgação das informações pelo seu companheiro. Se o que aconteceu a ele em Londres foi correto ou não é outra discussão. Agora, que está metido nisso até o pescoço, está mesmo.

    Responda