Painel do Leitor > 'É inédito e ridículo termos um criminoso deputado', diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Desde 2003 estamos vivendo aberrações como essa.
Congresso de merdhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se os eleitos têm esse padrão a culpa é dos eleitores - afinal de contas - aqui o melliante sempre é farinha do mesmo saco.
  Brasil, um paÃs ridÃculo.
PAUTA PRINCIPAL DA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO POPULAR: fechar o congresso e promover reforma polÃtica segundo princÃpios éticos e morais, sancionada pelo povo. Convocar novas eleições, apenas para candidatos comprometidos, fichas-limpas e competentes para desenvolver projetos inovadores para o paÃs. Abaixo a chantagem ao poder executivo (que só deveria ter funcionários de carreira concursados). A maioria que está no congresso é um bando de mau caráter, sem ética, comprometimento e incompetente.
Viva a ficha limpa. hahahahahah.
Ora, bolas! Sejamos mais lógicos e pragmáticos: o que representa uma pinta a mais num guepardo? O que representa uma listra a mais numa zebra? O que representa um espinho a mais num porco-espinho? O que representa um carcinoma a mais numa metástase? O problema maior - que ninguém quer enfrentar - é que o sistema representativo vigente não representa nada nem ninguém mais do que a si mesmo e aos seus mais ignóbeis interesses. Já alertava há muito Chico AnÃsio: "o povo é mero detalhe".
É tão ridÃculo quanto nossos parlamentares! Lamentável!
Inédito? Será?
Ela quis dizer Hum Bando!
A manobra do Partido dos Trabalhadores visa não só proteger o deputado residente do presidio da papuda como também os futuros moradores de lá: o GenoÃno, o João Paulo, o Delúbio e o chefe Dirceu.
RidÃculo eu até acho que é, mas inédito não, sempre tivemos uma infinidade deputados criminosos! O ineditismo está em remeter um deles ao cárcere.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'É inédito e ridículo termos um criminoso deputado', diz leitor Voltar
Comente este texto