Hélio Schwartsman > Entre o plenário e o presídio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A votação foi um ato polÃtico... Os parlamentares quiseram mostrar ao STF quem manda no parlamento.
Helio. Mesmo para uma pessoa comum, uma pessoa cujas ações só podem prejudicar ela mesma, a hipocrisia é inaceitável. Agora, hipocrisia em pessoas que nos governam, que legislam, que aplicam as leis é o absurdo dos absurdos. Estas pessoas nos fazem pensar, que a democracia é incompatÃvel com o nosso nÃvel de civilização. LAURO MELO.
Não é de agora que se fala em acabar com o voto secreto e recordo que só uma vez houve o voto aberto. A Petrobras engatinhava quando a Russia ofereceu equipamentos, tecnologia, técnicos e engenheiros e, como pagamento, 100 milhões de sacas de café entregues em 3 anos. O acordo quase foi aprovado pelo Congresso mas, e o comunismo Russo? A Igreja Catolica exigiu Voto Descoberto e o acordo foi rejeitado. Os parlamentares visavam a reeleição e não queriam enfrenta-la.
Eu pago a folha para ler isto???
  Concordo plenamente com o Sr. Helio, o difÃcil está em acabar com o voto secreto.   Por enquanto, vamos sonhando, quem sabe um dia.
A grande emoção que eles poderiam  sentir,aconteceria quando atingidos por uma bala de delação,no momento seguinte à  possÃvel cassação do nobre deputado condenado á prisão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Entre o plenário e o presídio Voltar
Comente este texto