Hélio Schwartsman > Entre o plenário e o presídio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AA

    A votação foi um ato político... Os parlamentares quiseram mostrar ao STF quem manda no parlamento.

    Responda
  2. Lauro Melo

    Helio. Mesmo para uma pessoa comum, uma pessoa cujas ações só podem prejudicar ela mesma, a hipocrisia é inaceitável. Agora, hipocrisia em pessoas que nos governam, que legislam, que aplicam as leis é o absurdo dos absurdos. Estas pessoas nos fazem pensar, que a democracia é incompatível com o nosso nível de civilização. LAURO MELO.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Não é de agora que se fala em acabar com o voto secreto e recordo que só uma vez houve o voto aberto. A Petrobras engatinhava quando a Russia ofereceu equipamentos, tecnologia, técnicos e engenheiros e, como pagamento, 100 milhões de sacas de café entregues em 3 anos. O acordo quase foi aprovado pelo Congresso mas, e o comunismo Russo? A Igreja Catolica exigiu Voto Descoberto e o acordo foi rejeitado. Os parlamentares visavam a reeleição e não queriam enfrenta-la.

    Responda
  4. Ricardo Costanzi

    Eu pago a folha para ler isto???

    Responda
  5. jimi 7890

       Concordo plenamente com o Sr. Helio, o difícil está em acabar com o voto secreto.    Por enquanto, vamos sonhando, quem sabe um dia.

    Responda
  6. Guriatã

    A grande emoção que eles poderiam  sentir,aconteceria quando atingidos por uma bala de delação,no momento seguinte à  possível cassação do nobre deputado condenado á prisão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.