-
Déjà vu
O jornalista com estilo de apresentador de programa policial das 18hs já leu a coluna de Luiz Felipe Pondé. Veja como sua senhoria trata o assunto de forma pueril!!!!!
-
Renato
Os médicos brasileiros podem ficar tranquilos que tem doentes para todo mundo. Principalmente os doentes ricos das grandes cidades com dinheiro suficiente pra encher o r'a'b'o de din din de cada médico brasileiro.
-
BART
Texto elegantíssimo e respeitoso. Combina bem com a coluna do Dimenstein.
-
-
BART
Dimenstein: leia a lúcida coluna do teu colega Pondé publicada hoje aqui na FSP. Ali está claramente posta toda a defesa contra as diatribes que estás a lançar contra os médicos brasileiros. Depois acalme-se, reflita serenamente e tenha a decência de se desculpar pelos insultos que a eles tens feito. A todo mundo que leia esta coluna sugiro que leia imediatamente a do Pondé. Clara. Sem politicagem. Sem enrolação. Pão , pão, queijo, queijo. Lúcida. Sem histeria.
-
CyG
Pondé foi de uma infelicidade e falta de respeito total aos judeus , fazendo uma comparação pueril ( impactante para o senso-comum), de médicos brasileiros com a vinda de médicos cubanos ( alô, cadê o resto dos estrangeiros, espanhóis, portugueses, e também brasileiros que aderiram ao MAIS médicos?) Verbas Federais são repassadas aos Estados e Municipíos ( portal da transparência) porém são DESVIADAS! Ver matérias do MPE e PF atuando para esclarecer e responsabilizar os agentes dos desvios.
-
-
Clowvato
Na verdade, saúde, educação e trabalho neste país, são produtos comercializados de 2 em 2 anos pela nossa classe política; não há um plano nacional de saúde, de educação, de distribuição de nosso parque industrial para outras regiões menos concentradas.E se trouxermos professores cubanos para melhorar nosso ensino, o que vocês imaginam que iria acontecer ?? Infelizmente, teremos que esperar muitas gerações para que este sistema deixe de ser tão desigual.
-
Déjà vu
Histérico mesmo está o jornalista com tema em questão!!!!!!!!
-
Luciano
O que eu acho é que Cuba criou um produto para exportação, o que ninguém pode negar. Chama-los de escravos, palavra um pouco forte, mas realmente é um absurdo formarem médicos com o intuito de exporta-los. A que ponto da ética, moral e etc... chegamos. Que eles vão receber uma pequena parcela do dinheiro pago ao Orgão da ONU que intermediou o negócio para dar uma fachada melhor, e parte do leão vai para o governo cubano. Está na hora de parar de escrever sobre isto
-
Luciano
OK tens razão, a militância paga dos Petista estão patrulhando a internet. Nos que não estamos na folha petista temos que escrever. Espero que desta vez passe pelo conselho moderador. Quais são as palavras proibidas pelo moderador????
-
BART
Desculpe Luciano mas eu acho que está na hora de COMEÇAR a falar sobre isto posto que até agora o que predomina é a versão oficial do governo que via propaganda maciça tenta desmoralizar os médicos brasileiros. Vamos ampliar a questão porque tem muito esqueleto nos armários.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.