Hélio Schwartsman > Pedagogia espartana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Kamehameha

    Uaaauuuuuh, Schwartsman, o rato vai rugir! Cara, se o governo brasileiro fica sabendo de espionagem pelo Fantástico, que tipo de providência vai ser tomada? Humilhante não é a espionagem, é saber pelo Fantástico, é tomar carona no incidente de Londres, e todo aquele bafom, com o David Miranda. Meeeeu Deus! Será que são só os EUA que nos colocam no circuito internacional de espionagem (glamour no úrtimo!), e a China que em tecnologia rivaliza com os americanos?

    Responda
  2. Célia L H

    Ingenuidade mesmo é o Ministro Cardozo querer fazer um acordo com os EUA de 'não espionagem' mútua. Em que mundo vivem estes 'visionários' do governo?

    Responda
  3. whanaoka

    É para isso que existe a contra-espionagem. Mas faltam recursos tecnológicos e pessoal treinado para executá-la. E o material é todo importado dos EUA! Não tem como escapar da espionagem americana. Teriamos que lançar satélites de comunicação e militares  próprios, criar uma rede de internet exclusiva e um sistema GPS brasileiro para ter uma segurança mínima em telecomunicação e defesa. Mas onde tem recursos para tanto? Simplesmente não há! 

    Responda
  4. baltazar

    ...mas, ficar "sabendo" por deixa de terceiros, é incompetência ou insuficiência do/no setor de informações e não quanto aos profissionais do setor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.