Painel do Leitor > "Brasil não poderia contratar médicos sem pagar 'pedágio' a Cuba?", pergunta leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DETESTO CORRUPÇÃO

    não podem. o governinho tem tendencias castritas, isto é, querem calar a imprensa, a e livre expressão, . Veja o caso da cubana que veio ao brasil, e a peeeeettteeeezadaaaaa contratrou pelegos para vaia-la. E o que ela tinha com isso? nada. ela só queria LIBERDADE DE EXPRESSÃO, coisa que este governinho está determinado a eliminar.

    Responda
  2. Bigonha

    Brasil vive um momento em que o gigante acordou, mas está tetraplégico! O Judiciário, o Legislativo envergam para tamanha pseudocontratação dos serviços médicos. Estou preocupado com o rumo que vamos tomar para essa nação que não respeita leis! onde estão os MILITARES para um contra golpe a esses comunistas! Uma presidente que governa com o poderio econômico, e se necessário, abre os cofres para qualquer tipo de apoio político.

    Responda
  3. Pedro

    A fundação SESP que interiorizava não apenas o medico, mas a enfemeira, o laboraotrista, o tecnico de Raiox, com salario e carreira dignos, foi fechado pelos sanitaristas do PT. Todo o modleo do SUS, concebido em gabinetes, está errado. O objetivo do projeto é apenas mandar dinheiro para Cuba.  

    Responda
  4. nene49

    Acontece que o pedágio a Cuba não é acessório no programa, mas o principal. Lula e Dilma estão aproveitando o abuso da antecipação ilegal da campanha eleitoral (afinal, qual deles é candidato?) para disfarçar o envio de dinheiro a Cuba para sustentar a ditadura. Claro que, como é costume desse partido, às custas e sem pedir autorização do povo. É imaginável outro mandato de um dos dois?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.