Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro

    Correto. Houve tambem muita habilidade do governo em transformar a vaia de Fortaleza aos gestores em uma vaia aos cubanos (no video no youtube vê-se que os cubano negro vinha logo apos os gestores e foi fotografado por um reporter que o acompanhava ( recuou 3 passos para a foto) para parecer que a vaia era para ele. Se a catgoria médica sai desgastada, o governo sai tambem desgastado, pois fica evidente que realmente a mão de obra cubana tem caracteristicas de trabalho escravo. 

    Responda
  2. jose

    Neste debate faltou a discussão da importância do Saneamento Básico e da Educação Sanitária no nosso Sistema de Saúde Pública.Até jornalistas de nomeada ignoraram a importância deles.Os debates ficaram restritos ao âmbito da Administração das Doenças(ações curativas e remediadoras) e não da Administração da Saúde (ações preventivas de natureza sanitárias).E também nenhum Sanitarista profissional foi ouvido pela Mídia.Temos paixão pelos problemas e não pelas soluções. 

    Responda
  3. Déjà vu

    Médicos versus Gestores de Saúde - Nem uma palavra na Mídia sobre os gestores que ficam confortavelmente distantes da interface médico/paciente na responsabilidade pelos serviços públicos de saúde. Bilhões de reais/ano para os agenciadores do serviço médico e o culpado é quem esta na ponta do sistema. Me engana que eu gosto!!!!

    Responda