Educação > São Paulo tem 5 das 10 líderes em produção científica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como as universidades paulistas são maiores, é de se esperar que tenham maior produção cientÃfica. Resta saber qual a produção cientÃfica por docente.
É bom lembrar que no Brasil, não existe como atividade profissional "Pesquisador", e que as pesquisas são feitas por professores, mestrandos, doutorandos e pós doutorandos, que ganham salários irrisórios, pelo muito que produzem ao nosso paÃs a sociedade em geral. Será muito interessante que o Ministério do Trabalho e o Ministério da Educação pensem nessa necessária mudança.
Sem contar que essas pesquisas são feitas apenas para possibilitar a formatura de bacharelandos e doutorandos, não possuindo nenhuma relevância cientÃfica. A maioria é clone de trabalhos feitos no exterior sem nenhuma criatividade. Trabalhei para uma importante universidade na tradução das teses para o inglês para que fossem publicadas em revistas estrangeiras e a qualidade da maioria era de doer.Â
Parabens a Geraldo Alckmin e Aécio Neves..enquanto esse dois trabalham para o Brasil, o pratido-escória reinstaura a escravidão.....PS.ainda assim a mac onha está proibida.
E os caras ainda querem acabar com as poucas coisas boas que existem no BR elegendo o "Maus Médicos" para o Governo de Sum Paulo. Agora é Geraldo Governador e Aécio Presidente 2014.
O que é isso? Matéria paga pelo governo paulista?
Pergunta paga pelo governo petista?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > São Paulo tem 5 das 10 líderes em produção científica Voltar
Comente este texto