Ronaldo Lemos > Reação à espionagem dos EUA deve ir além da retórica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho melhor a presidente não querer saber tudo, tudinho que eles copiaram. Vá que elesdivulguem os áudios.
Esqueçamos a forma,basta o conteúdo.A Irmã Dulce não estaria em tais apuros...
Oficialmente o programa de espionagem é feito para combater os inimigos do paÃs e não afeta os nativos, mas o programa tem também como finalidade tirar a economia do paÃs do brejo. Imagine uma grande empresa como a P&G que atua em todo mundo, tendo na mão informações sobre clientes atuais ou potenciais e tendências globais de mercado. Com tal informação ela poderia criar programas de publicidade e inovação com riscos de insucesso infinitamente menores.
   Gostaria que me dissessem o porque de do propalado interesse dos EUA na Petrobras,que não o financeiro, tendo em vista que ela tenta levantar do chão uma refinaria desde 2005, e não consegue, e diz ainda que vai inaugura-la somente em 2015, digam-me, como um paÃs tem de um lado tanta tecnologia e de outro lado não consegue, repito, levantar uma refinaria?
Mais uma vez sofremos com a inépcia no congresso,  c gasta tanto dinheiro para manter um congresso que alem de legislar só para si mesmo, é incapaz de se unir  até mesmo pela segurança nacional e institucional. As forças armadas não tem capacidade de resposta e muito menos de não permitir que suas redes de comunicação sejam invadidas, está trupe que se recusa a investir nos militares será a ruÃna do Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Reação à espionagem dos EUA deve ir além da retórica Voltar
Comente este texto