Educação > 40,4 % das matrículas em graduação a distância são em licenciatura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antenado

    Isso é um verdadeiro absurdo, esse governo abre as comportas pra essas universidades de fachada, eles querem constar altos números de formados em terceiro grau para os órgão da ONU. Mal sabem eles a qualidade desse ensino, se nossas faculdades particulares já são uma vergonha mesmo o aluno frequentando as aulas in loco, não aprendendo nada, imagina esses ensinos à distância, o que não são. E culpado tb é o empresariado que pra pagar menos contrata analista de qq faculdade sem critério nenhum.

    Responda
  2. Marmat

    A distância tem que ficar o PT da Educação...

    Responda
  3. Raphael

    Se não fizerem isso, ficarão sem professores para lecionar em 2020. O déficit já é absurdo em matérias como biologia, matemática, química e física. Sou formado em letras e, dos 30 que se licenciaram comigo, apenas 10 são professores.

    Responda
  4. Inspirado

    Absurdo. Formar e preparar Professores à distância. Professores, os que exercem o magistério devem ser formados, preparados nas salas de aulas em contato com pessoas, nunca defronte a uma tela ou por apostilas. O resultado é a péssima avaliação e os resultados da educação nas séries iniciais. Cadê as normalistas? Chega de teorizações pedagógicas.Chega de caça niqueis na educação superior. EAD, nas capitais e grandes cidades é a confirmação da barbárie educacional no Brasil. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.