-
svarat
Empáfia, arrogância e presunção são as características mais marcantes de partidos de esquerda no poder. Se acham o máximo, o fim da história, os únicos realmente legítimos, "a voz do povo", não entendem porque deve haver alternância no poder se representam o ápice do desenvolvimento político e social. Difícil é entender de onde vem toda essa legitimidade de que se acham portadores, haja vista o fracasso econômico e humano de todas as experiências socialistas. É uma espécie de psicopatia.
-
Questionador
Svarat, a alternância do poder é salutar. Agora, depende de quem vai ser ungido pelo partido. O que agora está se apresentando é bem conhecido em Minas e na região sul da cidade do R.J.Vamos ver se com a propaganda ele passe dos 15% de aprovação nas pesquisas. Acho que um ex-governador teria muito mais chance devido a ser bastante conhecido no país, afinal recebeu 44 mi de votos(acho q é isso) nas últimas eleições e está sendo esnobado.
-
-
Dewey
A transposição do rio São Francisco, projeto que data de 1847 na época do império, é o retrato de como o governo é impotente para realizar. As obras estão praticamente paradas e muito do que já foi feito começa a ser destruído pelo tempo. O custo que foi orçado em pouco mais de R$4 bi já saltou para mais de R$8 bi. O prazo de entrega que era para 2010 já foi mudado para 2015. Enquanto isso os estados envolvidos ainda não viram uma gota sequer de água do projeto.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.