Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cesar a a guimaraes

    Vinícius Torres Freire fala de "início, ainda que tardio" do programa de concessões. Bota tardio nisso! Faz mais de trinta anos que Ignácio Rangel disse que a retomada do desenvolvimento brasileiro somente seria possível com a privatização dos serviços públicos. Agora, que a tese de Rangel está mais que comprovada, a questão que fica é: porque a intelectualidade demorou tanto tempo a descobrir o óbvio?

    Responda
  2. André

    Tudo balela. O que o empresariado quer mesmo é que, antes de privatizar, o Governo injete a grana necessária para o negócio funcionar, e bota grana nisso: funcionaria quer seja no plano público quer seja no privado, depois é só correr pros lucros sem limites, Então, a receita do bolo tá dada. 

    Responda
  3. 100gNET

    Nossa, encontramos o filho da Margaret Thatcher! Ou seria algum parentesco com Pinochet?

    Responda
    1. Ma

      Gracinhas nao atenuam em nada o fracasso das privatizacoes em infra estrutura, e as consequencias funestas para toda a cadeia produtiva brasileira.

  4. Turco

    Coisa boa foi aquela dos ano 90. Valia 200 bi e foi entregue por 10. A iniciati///va pri///vadha se interessou bastante naquela época.

    Responda
  5. cesar a a guimaraes

    Vinícius Torres Freire fala do "início, ainda que tardio", do programa de privatização. Tardio? Bota tardio nisso! Faz mais de trinta anos que Ignácio Rangel propôs que o desenvolvimento brasileiro só seria retomado com a privatização dos serviços públicos. A tese de Rangel está mais que provada. Resta saber porque a intelectualidade demorou tanto tempo para compreendê-la.

    Responda
  6. cesar a a guimaraes

    Em artigo no dia 10 de setembro, Yoshiaki Nakano denunciou "a incompetência daburocracia brasileira e o ranço ideológico petista". O artigo de hoje de Vinicius Torres Freire é mais uma denúncia nesse sentido.

    Responda