Hélio Schwartsman > Corporativismo e novelas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O excesso de informações dá nisso. Na contramão de suas tradicionais autoridades, jornais noticiam "fatos reais" junto com ficções. E as mãos dos trânsitos de automóveis, nas ruas, também são trocadas. A informação enloqueceu, flexibilizou. Ficam agora os conselhos brigando.
As novelas brasileiras, ñ só as da Globo, são uma das principais ferramentas do marxismo "cultural" na aplicação da lavagem cerebral coletiva para mudar o "senso comum" da sociedade, a maioria dos autores são socialistas, com isso, a única coisa q ñ existe nas novelas é arte literária, existe apenas ideologia camuflada, com a exaltação de favelados, gays, empregadas domésticas, as tramas são sempre as mesmas, e as maiores emoções novela após novela são sempre as brigas entre mulheres..Â
A maledicência contra os "pequenos burgueses" (profissionais liberais) é notória, o autor socialista quer desmerece-los.. O marxismo "cultural" desde Lukacs, Gramsci, frankfurtianos, elegeu a moral judaico-cristã, o Direito Romano e a Filosofia Grega como as causas do marxismo ñ ter sido implantado no ocidente, e estabeleceu uma estratégia "cultural" de longo prazo para destruir essas 3 bases da cultura ocidental, as novelas são um dos instrumentos para fazer isso com sucesso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Corporativismo e novelas Voltar
Comente este texto