Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BART

    Sr. Dimenstein: aguardo ansioso sobre o que o motivou anos atrás a ir para os grotões do Norte / Nordeste fazer uma reportagem sobre prostituição infantil enquanto aqui nos classificados da FSP abundavam anúncios oferecendo sexo pago com "ninfetas" e "lolitas".

    Responda
  2. Bene

    Existe o fato de que muitos estudantes tem dificuldade para raciocinar com lucidez. Uma forma de inovar na educação seria, professores e alunos assistirem documentários sobre a natureza, sua lógica e beleza, observando atentamente as seqüências, as interpelações, os benefícios, etc. Certamente as conversas entre professores e alunos despertariam interesse, conhecimento e lucidez.

    Responda
  3. Ricardo Flor

    A solução é por ai e nem precisaríamos traduzir já que temos pessoal capacitado para adaptar e criar material aqui por um custo aposto menor que o que pagamos para o telecurso na Globo. Pela internet a pessoa pode repetir o video quando não entendê-lo ou buscar uma versão alternativa do mesmo.

    Responda
  4. Kamehameha

    Tá bom, tá bom, Dimenstein, o que você acha de se importar aulas gravadas de Cuba especialmente de como se governa em uma democracia?

    Responda
  5. AA

    Quem seriam esses abnegados educadores que querem educar o mundo ?Tudo gratuito ! Nossa ... o mundo está mesmo cheio de humanos que querem compartilhar, querem transformar o mundo em uma grande comunidade ! . Bom ... eu fico com o pé atrás com esses benfeitores... pelos outros "educadores" apresentados aqui, eram apenas grupos "progressistas" usando a "educação" para continuar com a lavagem cerebral em massa já aplicada a tempos nas escolas.

    Responda
  6. REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ

    Gilberto Dimenstein, eu percebi isso quando minha filha falou que não sabia sobre células, motrei um vídeo em português e resolveu. esse é o futuro !!!

    Responda
  7. Carletti

    Acho que a tradução será muito bem vinda .Mas creio que o melhor seria se fosse legendada pois assim obrigaria a ler em portugues e ouvir em outra língua.As emissoras de TV , apesar de beneficiarem o mercado de dubladores, fazem um desserviço para a população em geral ao mostrar filmes e séries dubladas !

    Responda