Hélio Schwartsman > Um caso de fracasso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dewey

    O número de casos de violência doméstica cresceu 10% no Estado de São Paulo, no primeiro semestre deste ano, em relação a 2012, segundo a SSP-SP. Uma das causas é o próprio Estado que não tem como dar suporte a vítimas potenciais. Existem casos onde a esposa fez dezenas de BO's e mesmo assim foi vitimada. A maioria das vítimas são jovens e com pouca educação, talvez resida aí uma pista para promover a prevenção.  

    Responda
  2. AA

    Quem tem um pouco de conhecimento da vida real, o q não é o caso de feministas, sabe q as causas de violência familiar são violência recíproca e com tendência a aumentar de volume sempre, e claro, se a mulher avança sobre o homem vai levar a pior, mas, elas avaçam sim, e muitas até conseguem acertar a paulada na cabeça do cajo.. Quem pensar q existem inocentes nisso é tolo..

    Responda
    1. AA

      Um dado significativo, a mulher neg.ra é a q mais aparece na pesquisa, ou seja, os neg.ros se tornam agressores de sua própria gente, e neste caso os "progressistas" politicamente corretos ñ podem culpar a sociedade uma vez q é o marido neg.ro agredindo a esposa neg.ra... 

  3. bezansson

    Como todo filósofo, o autor da matéria tenta ser um bom articulista,( ..). no entanto, resume o texto em dados que nem sempre correspondem aos fatos.Refaça o seu texto com um levantamento real,visitando as DEAMS pode ser por amostragem ( norte,nordeste,Sul e etc),converse com as Mulheres Vitimas e etc o Brasil caminha a passo de tartaruga,quando se trata de aplicar as leis, o importante é que ,o primeiro passo foi dado!

    Responda
  4. Déjà vu

    O mesmo Fracasso será registrado com o nº de casos de Corrupção, que agora é Crime Hediondo. Motivo pelo qual a Lei foi aprovada em tempo Recorde!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.