Bichos > Família vive com tigres de estimação em Maringá, no Paraná Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Danielzinho

    família Borges, seis sao loucos.

    Responda
  2. Jader Matias

    Ora, há quem corre muito mais perigo... Tem gente que vive com um político em casa... Há uma senhora em São Bernardo do Campo que vive com um político que cortou o dedo mindinho para não correr o risco de trabalhar... 

    Responda
  3. VampirishV

    Eu acho que esta família esta se arriscando muito com esses animais. Além do custo de mantém-los, esses animais podem ter um ataque de fúria, escapar e atacar outras pessoas. Os animais nas mãos dessa família podem até ser bem tratados, mas acho que o risco e muito alto.

    Responda
    1. Jader Matias

      (VampirishV) Você tem razão!... Dizem que há mais tigres em cativeiro nos EUA do que todos em liberdade na Natureza. Não faz muito tempo que um tigre absolutamente tranquilo, criado desde filhote numa família assustou com um jovem da família que tropeçou ao ir abraçá-lo e reagiu atacando, mordendo e largando... O jovem mo/r/reu... Eles correm esse risco e é óbvio que sabem disso. Só espero que não sacrifiquem o bicho se acontecer... Não será culpa dele.

  4. Cassius Rock'n'Roll

    lindo, lindo, lindo....tudo bem que o bicho é gigante, "da selva" (esse não é e precisaria passear lá pra conhecer), mas mora com pessoas que o salvaram do lixo de circos com animais e o amam! F.uc.k Ibama desequilibrado, e viva o grande tigre paranaense! Sonho realizado por milhares de mortais! Se eu tiver a oportunidade, e me for concedida, gostaria de conhecer e brincar com o amigo TOM! Quer dizer, só ver de perto já tá bão! Vida longa ao "rei", à família e a vida inTIGRADA!

    Responda
  5. Meus Nicks

    antes viver cercada por tigres do que ratos. 

    Responda
    1. Meus Nicks

      Santos gostei rs

    2. Jader Matias

      (Santos) Perfeito!

    3. SANTOS

      LILI: É em Maringá; não é em BRASÃLIA.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.