Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose

    Será que teria grana pública se o filme tratasse de como o pete acabou com a democracia no pais?Primeiro acabou com a oposição formando uma base aliada mantida pela corrupção sem freio.Depois desmoralizou o Congresso deixando que quadrilheiros,escroques,presidiário e fichas sujas lá se instalassem e por fim liquidasse com o Supremo pondo nele juízes partidários.Ou um filme de como ele ai liquidar com a imprensa livre?

    Responda
  2. Cassia

    Fala do rabo dos outros, e senta no próprio!

    Responda
  3. equanime

    Olá Gaspari gostaríamos muito de ouvir sua opinião sobre o julgamento do mensalão; tenho certeza que acompanhou tudo pela mídia.

    Responda
    1. Dagô

      Boa idéia . Também gostaria de saber a opinião do Sr. Elio Gaspari a respeito do mensalão tucano, do "trensalão" paulista, da emenda da reeleição do FHC, sem esquecer a venda (doação) da Vale. Tem também a compra, por um ex-presidente, de uma fazenda de 1.046 ha. em Buritis/MG por 2.000,00 dolares A compra da fazenda não precisa explicar. Quem souber de outra com mesma área, mesma qualidade da terra e preço semelhante eu compro e dou o mesmo valor da compra de brinde para o intermediário

  4. equanime

    Concordo com o procurador, pois no caso específico seria apologia ao crime. ele foi ou não condenado?

    Responda
  5. von kaio

    Isonomia já!O bandido da ´´luz vermelha´´foi livro e virou filme,enquanto o Zé por abusardo´´domínio do fato´´,apenas envergando o seu colarinho branco,não tem vez....

    Responda
  6. ROBERTO MARTINS

    Qual seria a opinião do colunista caso houvesse um projeto de um filme, financiado pela lei Rouanet, sobre Aécio Neves? Seria um filme tão panfletário quanto esse que narrará a história de José Dirceu, não é mesmo? Não cabe, em hipótese alguma, dinheiro público para glorificar políticos tanto de um lado quanto de outro. 

    Responda
    1. Dagô

      Roberto Esse filme sobre o Aécio já existe. Chama-se "Menino do Rio". Nunca assistiu? É sobre jovens da zona sul carioca (nem tão jovens assim) que só querem saber de pegar onda, curtir a vida, frequentando baladas e as vezes perdendo a carteira de habilitação (carta de motorista). Tudo as custas do espolio do papai ou do vovô

  7. Mario

    Já comprei o livro. Viva a Amazon americana, onde a mão peluda da censura demora a chegar (Demora, disse eu, mas às vezes chega).

    Responda
  8. Spina

    A liberdade de expressão e pensamento são direitos constitucionais, mas na prática até esse jornal nega  esse direito.

    Responda
  9. araujo

    O leitor da Folha sentiu muito a sua ausência neste período. Principalmente porque ficou sem a sua opinião sobre a decisão tomada pelo STF - por maioria apertadíssima - de acolher os tais embargos infringentes. Uma pizza "moda Celso de Mello". Não vale dizer agora: "eu estava fora" !!!

    Responda
  10. lhilho

    Interessante esta artigo para este periódico que cultua a censura a seus leitores em suas opiniões

    Responda