Televisão > Atriz veterana dá piti com maquiadores e cabeleireiros da Globo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Borges SP

    Será que, porque ela apareceu de luto em razão do voto democrático e muito inteligente do Excelente Sr. Celso de Mello? E porque, depois disso, foi ridicularizada juntamente com suas pares na mídia marginal ? Ou será que, porque, conseguiu junto com suas colegas ser ainda mais ridí-cula do que aquele pessoal do can-sei?  Quando tentou colar ao excelente Sr. Celso de Mello, esse mesmo ridículo a que foi ela mesmo submetida? E nem sei de quem vocês estão falando.

    Responda
  2. SuperNena

    Piti? Suzana Vieira! 

    Responda
  3. Ricardo Flor

    Sempre atuaram por causa da beleza, agora não conseguem se adaptar à velhice. Tem hora que plástica e maquiagem não bastam mais, é preciso milagre mesmo.

    Responda
  4. silviodolce

    Claro que é a Suzana Vieira. A mulher está mais esticada que couro de tamborim, tem botox até lá e parece que dorme em um sarcófago. Sem contar que ela se acha a última bolacha do pacote e é tão ruim como "atriz" que sequer consegue chorar em frente às câmeras. Atrizinha medíocre e a Globo insiste em mantê-la no "cast"... Libere isso logo e deixe a Record contratá-la para aquelas novelas bíblicas que nem eles mesmos assistem! Mulherzinha nojenta é essa! Arrogância 100, talento ZERO!

    Responda
  5. Nicolly

    Que reportagem mais SEM SENTIDO.Teria SENTIDO se divulgassem o nome.A FOLHA deseja a desejar.

    Responda
  6. agostiniano

    Ela é um PILAR da teledramaturgia global, ou seja NADA!

    Responda
  7. alicate

    Porque não divulguem o nome da PITI, só porque ela tem anos de casa? E como fica a carreira da principiante de trabalho, quer queira quer não quem sabe um dia ela pode ser uma veterana de maquiagem da filha da PITI. Se eu fosse a maquiadora iria para delegacia sabe, porque isso é ASSÉDIO, por favor alguém que trabalha ajudem ela a denunciar. E mandem essa PITI pqp.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.