Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Gomfrei

    A funcionária não está sendo expulsa, apenas foi solicitado que vá para outro local. O fato de ser concursada não dá direito e trabalhar com  evidente conflito de interesse! Joaquim Barbosa está certo!

    Responda
  2. toninho

    Só porque a vitima é alguém da imprensa!!! Até ontem não era o justiceiro do Brasil???

    Responda
  3. Jura

    O colunista acaba de nos esclarecer a razão pela qual o ministro Joaquim Barbosa mandou, naquela ocasião, o jornalista "charfundar no lixo ao qual está acostumado"... claro! sabedor de que o jornalista em questão tem uma suposta potencial informante dentro do supremo. Depois, jornalistas teem uma mania de se vestirem em pele de cordeiro mas não são santos. Daí haja corporativismo!

    Responda
  4. Cassia

    Eu.acho...o..Joaquim..Barbosa..um..homem..muito..amargo..por..esse..motivo..não..enxerga..nada..que..não..seja...seu..próprio..umbigo!

    Responda
  5. -

    Não deu pra entender por que a criatu ra se voltou contra o criador que muito fez para si e aos seus conterrâneos. Agora  mais essa. A mim ninguém engana

    Responda
  6. Déjà vu

    "Não tenho propensão a embarcar em causas corporativistas". O Jornalista só não disse que seus limites são muito limitados!!!!!!

    Responda
  7. jotaefe

    Vamos esperar de Lewandoski uma postura digna de ministro do supremo,a mesma que demonstrou no julgamento do mensalão e que não se incline a esse pedido absurdo de Barbosa.A solicitação de JB nos permite inferir,se dependesse de seu voto,qual seria sua postura corporativista com relação ao caso do ministro Ari Pargendler,que demitiu um estagiário que se encontrava próximo,na fila de um caixa eletrônico.Qual teria sido a sentença do STF ao ato de prepotência do juiz? Alguém sabe?  

    Responda
  8. Anti P.I.G

    Joaquim Barbosa, o presidente do Supremo Tribunal Federal, tem um defeito terrível em seres humanos e imperdoável em juízes. O ódio. Barbosa tem outro defeito, imperdoável em seres humanos e inaceitável em juízes ou em qualquer um que ocupe função pública. Deixar que os ódios pessoais interfiram em sua ação funcional. Ambos, próprios da almas miúdas, são a negação do que a balança e a venda simbolizam na Justiça. (Fernando Brito)

    Responda
    1. DETESTO CORRUPÇÃO

      ANTI TUDO O CAMPEÃO-PELEGO  DAS NEGATIVAS. PARABÉNS !!

    2. Ma

      A dificuldade do pobre Joaquim e que ele tem que lutar contra um partido que tem o odio em cada gota de sangue. Depois de um tempo, qualquer um se contamina com os golpes baixos e imagens de mac aco. Caro colega comentador, veja seu proprio codi-nome adotado nesse jornal, reflita um pouco, e perceba o quanto voce proprio contribue para todo esse odio politico. Depois tem o cinismo de criticar essa mesma caracteristica nos outros como sendo terrivel.

  9. REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ

    Joaquim Barbosa incomoda por que é preto ou afro como queiram e filho de faxineira, no mais alto cargo da justiça elitista do Brasil. Pior não gosta do Pitê.

    Responda
  10. TFC

    Se assim for, o combustível do partido da situação é o ódio. É o que sempre fazem.

    Responda
  11. antonio

       Pelo menos essa informante deve ser tranferida do local de trabalho. Levandwski.não merece crédito e o Jornlista não é nenhum santo. Esta tudo dominado e aparelhado.  

    Responda
    1. DETESTO CORRUPÇÃO

      Voce notou que quem te negativou não comentou nada? São pelegos PAGOS para negativar comentários HONESTOS. Ainda mais aqueles que envolvem os mensaleiros e cia ltda.