-
valuck
"Meldeos", Prof. Élio Gaspari, diga que seu belo texto é apenas um texto ficcional baseado em alguma republiqueta imaginária ou em uma das "Cidades Invisíveis" não descritas no livro de Calvino. Posso supor que seja uma releitura de algum inédito de Edgar Alan Poe ou uma recriação tropicalizada do terror de Sthepen King ? Não reparei ao término das notas a célebre frase:"qualquer semelhança é mera coincidência". Ainda não fui dormir e portanto não é um pesadelo, não é ?
-
CesarH02
E pensar que, além de enterrar dinheiro público para beneficiar os portugueses, para a ajuda à Brasil Telecom (aquela cliente de serviços milionários do Lu_linha, só coincidência, claro), Lu_la pressionou pela mudança na Lei Geral de Telecomunicações, que, contrariando os interesses dos consumidores e prejudicando a competição, passou a permitir fusões. Justamente igual a essa, que só piorou as coisas.
-
CLAUDIO
A mulher do jornalista não é funcionária do Supremo, está a disposição, para não trabalhar, para não fugir a regra. A mesma coisa que aconteceu com o Alexandre Garcia funcionário do BB mais exercia o trabalho até hoje na Globo, sem dispensar o salário do BB. Aliás, peça a Casa Civil a relação dos jornalistas ali lotados e veja quantos trabalham.
-
svarat
E viva o PT!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.