Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

     “Nunca se mente tanto como antes das eleições, durante uma guerra e depois de uma caçada.” - Otto Von Bismarck

    Responda
  2. ZAC

    O fato e que o  PETE está arrasando o país, e se continuar no poder vai destruir de vez a esperança e o potencial de uma nação.

    Responda
  3. -

    O pior é que já tem políticos falando que o valor da aposentadoria é muito baixo, mesmo sabendo se que um dia terá que ser bem mais baixo ou então o tempo para se aposentar ficar bem mais alto, já que o Brasil é um dos países que mais gastam com a terceira idade, mas deveria gastar mais com a 1ª idade (Creches e Ensino Básico)

    Responda
  4. cacá

    MAGNÍFICO! O QUE MAIS COMENTAR? VOU GUARDAR O COMENTÁRIO PARA LÊ-LO DURANTE A ELEIÇÃO. VER COMO IRÃO MENTIR.

    Responda
  5. saminho

    Quem será que vai dizer a verdade? que temos de conter o gasto público, que haverão cortes, que o país vai apertar os cintos? que vai ser preciso pagar a conta da farra do dinheiro público, das perdas do BNDES e da Petrobrás e que todos vão pagar o pato de alguma forma? quem vai dizer que com a recessão americana a nossa situação pode piorar?

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    A aliança Marina/Campos deixou em desespero e polvorosa a cenário politico, independente do troca-troca de parlamentares visando a reeleição e pouco importando se em Partidos Nanicos ou de Aluguéis. Para acabar com a farra e excluir os espertalhões é necessária a Reforma Politica e Eleitoral com adoção do modelo democrático do Voto Distrital, sem coligações e com limite de reeleição, além da Ficha Limpa. Só assim para moralizar a Politica e excluir aproveitadores, incompetentes e nanicos.

    Responda
  7. Herdf

    O autor sabe que vão mentir, aliás, os opositores mentem mais porque propõem cortes sem dizer que onde e o que isso significa. Dizer que não há opção ao neoliberalismo repete 2002 que obrigou o PT a aderir a ele. Em que pese isso a base social do PT o impede de ter uma política de desemprego ativa. Marina/Eduardo e mesmo Aécio governarão como vendendo-se como novos e tirando o  emprego de muitos? O povo pede mais gastos públicos na rua e vão cortar? Conseguirão governar causando decepção?

    Responda
    1. svarat

      Conseguirão governar distribuindo um dinheiro que não existe?