Elio Gaspari > O xerife da Receita preferiu ir embora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LuckyLuciano

    O câncer é uma doença complicada. Mesmo extirpado, necessita muitas vezes de quimio e radioterapia. Com essa gente no pode, é a mesma coisa. Não vai ser fácil!A cirurgia tem que ser profunda e acompanhada de quimio e radioterapia. No fim, ou o Brasil se livra deste tumor, ou vai para o buraco...

    Responda
  2. baltazar

    Em tudo, pelo que se percebe, esta, no sentido figurado, o dando é que se recebe.

    Responda
  3. Dewey

    Lutas pelo poder e politicagem são coisas comuns tanto na iniciativa privada como no governo. Quem perde geralmente sai e vai cuidar da vida. Todavia essa não é a questão nesse caso. A questão e se está havendo tráfico de influência na RF para previligiar amigos e corregilionários às custas do erário. O xerife deveria ser mais específico e botar os pingos nos "is" para demonstrar que não compartilha com a patota do comissariado.

    Responda
  4. jotaefe

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. DETESTO CORRUPÇÃO

    PÉRA AÃ. Lina Vieira, foi a MANDO DA MIN DA MINAS E ENERGIA fuçar a vida de sarney.Para acelerar, esquecer os processos.Ela abriu a boca., Falou a verdade. Depôs no congresso, FALOU TUDO, COM TODAS AS LETRAS, mas dilma não fez acareação, preferiu FUGIR.Como sempre, prevaleceu o modus operandi DO PETE. e parece que LINA teve que se aposentar, se afastar, POR SER HONESTA. è este o premio que HONESTOS ganham na casa civil, dos pelegos. CALA A BOCA, E VAI EMBORA. 

    Responda
  6. POVO

    Este partido tomou de assalto o governo. É um cancer que precisa ser extirpado. O que será do país com mais mandato deles?? Uma republica bolchevique com certeza , stalinista.

    Responda
  7. MARCÃ O

    Em outras palavras, conseguem uma maior transparência e cumplicidade de seus pares, inclusive a mídia que não vazam notícias desse tipo. A esquerda, em geral constituída de trabalhadores, baixa  classe média e pequenos empresários tem que barganhar mais para conseguir verbas. E essa barganha sempre deságua no ilícito (o ditado, "a ocasião faz o ladrão), que fartamente é noticiado na mídia.

    Responda
  8. MARCÃ O

    Quem acompanha o noticiário de uns vinte anos pra cá, vê mundo afora notícias de corrupção, principalmente em governos de esquerda. Foram os casos da Espanha, França, Itália e até a cisuda Alemanha. Mas há um motivo. Depois de pregar a ditadura do proletariado, as esquerdas aderiram ao jogo democrático. E este depende de financiamentos em campanhas. A direita, sempre constituída de empresários e industriais, tem mais facilidade de arrecadação (na linguagem brasileira "sabem roubar").

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.