Vinícius Torres Freire > O triângulo amoroso do tripé Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcio

    Tripé é pouco, precisamos de uma centopeia com incontáveis pés que não se metam pelas mãos.

    Responda
  2. REFORMA TRIBUTÃRIA JÃ

    Uma inflaçãozinha de 10% mataria o Pitê. Por outro lado os miseráveis e a classe D iriam pro brejo junto. enquanto isso não ocorrer dilma põe na conta a gratidão do populacho e sai por aí cantando de galo. A longo prazo, digo 5 anos, todos nós da classe média pagaremos as besteiras de hoje. mas até lá o Pitê terá saído e deixado destroços para a oposição governar. Espero estar errado !!!!

    Responda
  3. svarat

    Antes um tripé mixuruca do que tripé nenhum, do que deixar a economia sem âncora, solta na mão desse governo de malucos, incompetentes e ignorantes.

    Responda
  4. Bene

    Os governantes passaram a ser gastadores, mais do que arrecadam. Emprestar para os governos tem sido tradição ha séculos. Agora o risco é alto. Precisa tripe é mais. A coisa desandou. Os governantes se empenham pela reeleição, abandonam sua tarefa e responsabilidade, deixam que as dívidas cresçam. Bancos e Fundos precisam se precaver. O interesse maior da boa gestão e continuada melhora fica prejudicado. Há uma inversão de valores. A história econômica vai julgar esse desatino. Como é na China?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.