Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dix-huit

    Gil é autor/intérprete de "Se eu quiser falar com Deus" e "O Super-homem", duas verdadeiras obras-primas...Não precisa de biografia, será sempre lembrado pelo talento!!!...

    Responda
  2. AA

    Os q são contra biografias ñ autorizadas são celebridades apenas para gente como GD... esquerdistas, para o povo em geral não são, as músicas de Chico por exemplo são um marasmo... boas para dormir, o rítmo varia apenas em duas toadas, a letra é q muda, mas sempre com o mesmo estilo, para gostar dessa mesmice só mesmo gente como GD.... Gil e Caetano são um pouco mais criativos, mas, sempre precisaram de marketing para fazer algum sucesso, mas, jamais foram ídolos do povo, apenas de esquerdistas.

    Responda
  3. Marcio

    Título para uma biografia não autorizada de Caetano: "É proibido proibir-me". Do Chico: "Como ganhar um jabuti sem vencer uma tartaruga". E assim vai. Será que estão com medo disso? Mas isso tudo não muda a música deles, que anda muito muda ultimamente. A do Gil, ainda estou pensando num título, mas deveria envolver caviar, tribuna de honra, cor de torcida e indignação com pança cheia. Esquecem que do jeito que está, é preciso autorização até do Marcola para fazer a biografia do PCC, rs.

    Responda
  4. VICTOR

    Sejam esquecidos e bem esquecidos,já perceberam o que aconteceu depois de vocês?Então tá ,ostras,se fechem!

    Responda
  5. -

    A biografia não pode inventar coisas que não ocorrerm, mas também não pode omitir nenhuma verdade. Se só falar das coisas boas não é biografia. Se só constar os percalços também não pode ser considerada. Tem que ser um esplanação real da vida do biografado. O resto é conversa pra boi dormir

    Responda
  6. Minha opiniao 1022

    Eles quererem ser apenas vistos como celebridades e' um direito deles, mas nao deveria ser uma obrigacao nossa. Se tornou obrigacao na medida em que se criou legislacao que regulamenta os trabalhos de biografia so' permitindo aquelas autorizadas pelo biografado ou seus herdeiros. Um estimulo para que aparecam trabalhos apocrifos uma vez que biografos serios nao se submetem a censura. Melhor seria que liberassem a publicacao e o ofendido buscasse reparacao na Justica. Soa mais civilizado.

    Responda
  7. dix-huit

    Caetano envolvido neste assunto não é de se estranhar...Mas Gil e Chico são surpresas para mim. Considerava-os pessoas "acima de qualquer surpresa, digo, suspeita"...Acima do bem e do mal...

    Responda
    1. dix-huit

      Marcio, Tem razão...

    2. Marcio

      Ninguém é ou está, a priori, acima do bem e do mal.

  8. Soyuz

    O senhor já me foi descrito por pessoas que lhe conhecem como dotado de estrelismo alem do normal, desprovido de humildade além do recomendável e monocórdico em suas idéias a respeito da educação que são mero senso comum. Fiz um pequeno paragrafo que julgo verdadeiro, sobre vossa bibliografia, que possivelmente será censurado por este jornal.

    Responda
    1. dix-huit

      SOYUZ, não fale mal do Dimenstein...É um cara inteligente e ponderado...

  9. Maquiavel

    Celebridades que nos envergonham a cada dia, sabendo-se que essas "celebs" adoram uma mamata pública...

    Responda
  10. Fernando

    Gilberto Dimenstein escreveu este texto apenas para publicar links que direcionem ao seu site, o Catraca Livre. Que coisa feia!

    Responda
    1. Marcio

      Não acessa o site então. Pelo menos ele dá alternativa. Os nossos pensadores de dois neurônios cada um (Gil e Caetano) não querem alternativas, apenas proibição. Do Chico, apesar de acha-lo politicamente tanso, esperava mais. Afinal, ele também é escritor e até ganhou jabuti parecido com cágado: conseguiu ser o segundo na espécie e o primeiro no gênero. É como ganhar o campeonato sendo o segundo colocado.

    2. dix-huit

      Fernando, não vejo mal nenhum nisso...Catraca Livre é um bom site...