Painel do Leitor > Alckmin age como se problemas do Estado não lhe dissessem respeito, diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pensem  e  falem  o  que  quiserem  mas  tiro  meu  chapéu  pelo  Geraldo  Alckmin um  governo  que  merece  meu  respeito,  governa  p/  o  povo  de  acordo  com  as  condiçôes  sem  apoio  e  ajuda  federal  que  anúncia  e  nunca  cumpre.  meu  voto  sempre  será  seu.
E dil-má assume???
Caberia a câmara de deputados exercer seu papel de fiscalização,como o governador tem maioria a seu favor,nada é investigado,tudo é arquivado ou protelado e o MP mesmo c denuncias também se omite,só podemos contar c a mobilização pacifica e exigir providências.
O Tenente acusado de envolvimento com facção já está preso, os policiais envolvidos no homicÃdio do publicitário foram expulsos da PM, e respondem pelo crime. Como não tomou providência? No caso Alstom, melhor seria se houvesse providência antes, óbvio, mas o fundamental é haver atitude. DifÃcil afirmar se alguém sabia disso antes. Acusar levianamente significa entender que toda a Administração e Governo estão corrompidos, portanto não há alternativa ou solução, e é melhor desistir de tudo.
O governador começou a reagir um tanto tardiamente, 20 anos depois. Ainda assim, quando não teve outra alternativa pela denúncia de um dos participantes do esquema de cartelização nas licitais. Mas o recebimento de propinas pelo P$DB é assunto proibido do qual nem quer ouvir falar. Será seu ponto fraco nos debates se seu adversário mostrar uma a uma de suas incontáveis declarações aos jornais negando a existência de propina na sua administração e na de $erra. Â
Cumprimento Geraldo Alckmin. Sua posição e atitude em relação a corrupção, fac ção criminosa, mostra a diferença entre um polÃtico digno com ele e a ação do partido-escória com seus envolvidos no mensal ão. Parabens Alckmin, em vc o povo confia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Alckmin age como se problemas do Estado não lhe dissessem respeito, diz leitor Voltar
Comente este texto