Tec > Estrangeiros comemoram preço do PS4 no Brasil por manter brasileiros longe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabio

    Lamentável....o Brasileiro como um todo é um povo sem educação nenhuma. Não importa a classe social.....basta fazerem uma viagem pra fora do pais e observar o comportamento das pessoas...em aviões brasileiros por exemplo, qdo a aeronave pára, o brasileiro levanta desesperado passando uns por cima dos outros não sei pra que....nos EUA por exemplo as pessoas vão levantando calmamente, os da frente primeiro e assim sucessivamente....são em detalhes assim que vc observa a educação de um povo...

    Responda
    1. DETESTO CORRUPÇÃO

      Sabe porque FABIO? A justiça não funciona SEI DISSO há diversos anos, MAS continuo lutando, ou contra a incompetencia, ou contra a conivencia. iSTO acontece na saude, nos bancos, escolas e segurança;. Se o exemplo de Mà ADMINISTRAÇÃO, péssima educação vem de CIMA, voce queria que brasileiros se comprotassem como suiços?Lamentável seu ponto de vista, visto que parece não ter NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE A SITUAÇÃO DO BRASIL..COMO UM TODO .claro.- ,mas tem a opção de mudar para SUIÇA quem sabe CUBA?

  2. Ricardo Flor

    Bobagem, essas coisas nunca foram exclusividade dos brasileiros nesses jogos. Os estrangeiros não gostam de nós por que invadimos não só os jogos mas todas as plataformas digitais em grande número o que impõe um apressão da língua que os desagrada ao extremo. Lembram do orkut que origináriamente era em inglês? É uma vantagem para o país esse fenômeno, o colunista apenas está embuído do espirito vira-lata que ainda atinge muitos brasileiros, apenas isso.

    Responda
  3. LFChavier

    Entendendo o preço do PS4 no Brasil:http://www.averdadesobreops4.com

    Responda
  4. Bz

    Pior de tudo é que o pessoal que faz isso tem educação,é classe media-classe alta-rico,sabe que ta errado,mas faz.Valeu,o orgulho ta transbordando,só que não.

    Responda
  5. marceloc

    O preço é um disparate, mas é lamentável o que os brasileiros fazem. Infelizmente esse é mesmo o povo brasileiro, currupto desde o adolescente estudante, passando pelo sujeito que destrói bens alheios em protestos inconsistentes, até seus governantes. Não há perspectiva para esse país de fachada, que adora posar de primeiro mundo, mas com um povo que não sabe o que é ética, e por isso está condenado ao subdesenvolvimento.

    Responda
  6. Van

    Bem, confesso que fiquei surpresa ao ver o que os brasileiros fazem em jogos online...mas na verdade não, pois infelizmente  a conduta da maioria lá fora é ruim..Talvez, justifica-se pq muitos não tem lá muita cultura, mas em jogos ? São abastados e tem educação, então concluo que é falta de uma boas "chineladas" e responsabilidade de pais que hj em dia jogam a educação de seus filhos à escola ou às babás. $ é bom, sem demagogia...pq há péssima educação em qualquer nível sócio econômico.

    Responda
  7. Berto Viu

    Os brasileiros estão certos procedendo desta forma, pois o povo brasileiro além de corrupto, é bem mal educado, o que pode ser constatado facilmente nas ruas quando se vê que o traje a rigor do povo brasileiro é chinelão e bermuda, traje que é usado tanto por pobres quanto por estudantes universitários, o que demonstra que o povo brasileiro já regrediu ao estado de aborígene. Some-se a isso o consumo generalizado de álcool e drogas nas escolas básicas e superiores e tudo fica claro.

    Responda
  8. Barda Ollin

    Jogo jogos online, tenho o PS3 e infelizmente os estrangeiros estão cobertos de razão. Vou contrabandear um PS4 e torcer pra poucos brasileiros comprarem.

    Responda
  9. Leonardo Brito

    Já havia lido a respeito da má conduta brasileira em jogos on-line.Difícil crer que nosso povo seja o único a se portar assim (alguém monitora o comportamento dos internautas de Poughkeepsie?) mas concordo que o comportamento descrito na matéria é muito irritante.

    Responda
  10. Yzyx

    Isso me lembra as épocas do city of heroes, jogava há 6 anos e de estar tão elevado resolvi começar a farmar os gringos e fazer doações. Quando me perguntavam da onde eu era e falava: "Yo.. Im From Brazil". Recebia comentários como: "Uau.. e voce dá dinheiro?, Nossa voce ajuda pq? Poxa cara nem acredito, Brasileiro falando ingles desse jeito e ajudando, tá bom então, voce é de portugal". Engraçado que nunca fiz party com BRs justamente pq detesto, além do super ego são muito mal educados.

    Responda
  11. pitu

    Ate para se divertir o brasileiro e mal educado, triste prospecto.

    Responda
  12. Berto Viu

    Os brasileiros estão certos procedendo desta forma, pois o povo brasileiro, além de corrupto, é mal educado e ignorante, o que pode ser constatado facilmente nas ruas quando se vê que o traje a rigor do povo brasileiro é chinelão e bermuda, traje que é usado tanto por pobres quanto por estudantes universitários, o que demonstra que o povo brasileiro já regrediu ao estado de aborígene. Some-se a isso o consumo generalizado de álcool e drogas em escolas básicas e superiores e tudo fica claro.

    Responda
  13. Marchesini

    Sabe o que é o pior dessa história? VÃRIAS pessoas reclamando do preço do console, mas mesmo assim vão comprar. Vão gastar uma grana absurda com vídeo game e depois ir às ruas protestar. Por que simplesmente não deixam de comprar? Isso sim seria um verdadeiro protesto. Mas não, TEMOS que ter vídeo game, TV apelona e carro zero. E depois ninguém sabe porque está afogado em dívidas ou porque as coisas custam tão caro aqui.

    Responda
  14. Rivaldo Riveiras

    Ainda vão inventar moviimento sem-terra, sem teto virtuais.Não demora vai ter o bolsa-familia virtual...Aí ninguém joga mais nada e só fica pendindo dinheiro para os outros gamers.

    Responda
  15. Brum

    Esta é a filosofia do brasileiro. Trabalhar e esforçar-se por algo para quê ? Basta roubar em uma esquina. Ou ficar em casa recebendo ajuda do governo em troca de seu voto. E quando vê outros fazendo o certo, fazem todo o esforço para estragar.

    Responda
  16. Brum

    Povinho sem educação. Melhor ficar sambando nas calçadas de Salvador...

    Responda
  17. Mário

    Esses gamers vândalos são a parcela da população que, pela renda e idade, coincide com os coxinhas que saem às ruas pedindo moralidade e ética.

    Responda
  18. drip

    Brasil. PS4 R$ 4.000,00? Mais barato via mercadolivre ou ir até Miami. E sim, brasileiro não tem cultura, é vergonhoso constatar que até em games online não saibamos como nos portar. Nível de educação em nosso país é deplorável.

    Responda
  19. tric

    ´É babaca quem acha que é por serem chatos os brasileiros, se quisessem nem exportariam para o Brasil, o fato é que estão acostumados a meterem a mão no bolso dos outros e como tem muita gente quebrada p'ro lado de lá espera-se que paguemos o preço. Bando de otários brasileiros que ainda têm a síndrome do vira-latas, por que não boicotam e fazem baixar o preço? e essa realidade de pagarmos absurdamente mais não é fato novo, vide carros que lá custam 1/3 ou menos do valor que aqui pagamos.

    Responda
  20. Berto Viu

    Os brasileiros estão certos procedendo desta forma, pois o povo brasileiro, além de corrupto, é mal educado e ignorante, o que pode ser constatado facilmente nas ruas quando se vê que o traje a rigor do povo brasileiro é chinelão e bermuda, traje que é usado tanto por pobres quanto por estudantes universitários, o que demonstra que o povo brasileiro já regrediu ao estado de aborígene. Some-se a isso o consumo generalizado de álcool e drogas nas escolas básicas e superiores e tudo fica claro.

    Responda
  21. aldoleonardo

    Sem querer defender a microsoft, mas se brasileiro honrasse um pouquinho só a bandeira dessa nação, não iria comprar PS4 de jeito nenhum, nem mesmo importado, e iria comprar somente o XBOX one ou até mesmo um PC montado pra jogos, pra mim uma empresa que faz um esculacho desse conosco não merece vender um só aparelho que seja aqui... E se comprarmos aparelhos lá fora, estaremos apenas fazendo o que essa SONY quer e nunca seremos respeitados..... Diga NÃO ao PS4!

    Responda
  22. Cris B.

    Seja lá porque o preço do PS4 é essa fortuna toda, essa matéria só me faz lamentar pelo mau comportamento do brasileiro, por sua tendência ao jeitinho e a querer as coisas de forma fácil e a qualquer custo. E para os que falam que isso é racismo, eu só tenho uma coisa a dizer: a verdade dói. Dá muita vergonha de ser desse país!

    Responda
  23. upicrato

    Oooo povinho mal educado. Vocês tem os políticos que merecem!!

    Responda
  24. Mudinho

    Serioooo ? E daiiiii ? 

    Responda
  25. Jader Matias

    Hummmm... Talvez isso explique o fato de só um brasileiro ter ido até a Estação Espacial e que a única pesquisa autorizada foi de germinar feijões... (sem contar que não foi convidado, pagamos milhões para o passeio dele...)

    Responda
    1. Celita

      Jader Matias, muito bem lembrado!! Nem lembro-me do nome do viajor, mas é aquele que em seguida se "aposentou", quer ser senador (acho) e já está estudando os ministérios em que quer ser titular, né???? Mais um que quer continuar mamando nas tetas deste des/governo... pobre Brasil...

  26. Apelido

    Por isso não coloco BR na minha tag e finjo que não vejo quando algum brasileiro pergunta se tem outro na partida. Um povo nojento e mal-educado não importa o ambiente, mesmo que virtual.

    Responda
  27. BrunoPinto

    A verdade é que incomoda a algumas pessoas dividir o “seu espaço” com aqueles que eles consideram inferiores, do “terceiro mundo”, especialmente quando insistem em falar a sua própria língua no ambiente comum (quem nunca escutou um gringo “exigir” que se fale inglês nas salas de jogos online?). Bem, fica a reflexão. 

    Responda
  28. BrunoPinto

    Para mim, a reportagem aqui colocada não passa de um atestado da discriminação que existe contra muitos povos pelo mundo, a qual, infelizmente, parece ser tranquilamente reafirmada pelos próprios discriminados. Não duvido que existam brasileiros que atrapalham ou até mesmo trapaceiam nos jogos online. Contudo, meus caros, isso não pode ser simplesmente generalizado, sendo certo que também muitos americanos, europeus e asiáticos fazem o mesmo na rede de games

    Responda
  29. BrunoPinto

    Triste ver que alguns são brasileiros são os primeiros a corroborar preconceitos contra o seu próprio povo. Os tão bem entendidos comentários aqui colocados parecem apenas confirmar o “complexo de vira-lata” de certos “brazucas”, que não conseguem enxergar aquilo de bom que aqui existe e, com ponderação, reconhecer os nossos históricos problemas e atuar para corrigi-los. 

    Responda
  30. Oscar Wilde

    Exageram nas críticas.

    Responda
  31. baranha

    INÉDITO. Se real a noticia, leva-nos a inferir que a empresa prefere perder o "mercado" brasileiro, por conta de seu comportamento na rede. Parece que avaliaram que perderiam muito mais com a presença dos "BRs"... é uma novidade comercial...INCRÃVEL.

    Responda
    1. Wasantos

      Comentário muito lúcido. Realmente é inusitado. Meu filho não gostou, pois ele joga quase sempre com estrangeiros , pois fala inglês fluente e detesta baderneiros BR.

  32. nunes

    Que barbaridade... o preço do PS4 e tudo mais, uma verdadeira lambança, lama vazando pra todo lado.

    Responda
  33. Ronaldo Luis

    Esse pessoal gringo, acha que um jogo na internet, é uma igreja. Tem que tocar o terror mesmo..."br" sempre.

    Responda
  34. Martins

    A cultura de um povo se reflete na qualidade do seu país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.