Painel do Leitor > 'Se estivesse aposentado ou fosse ocioso, adoraria o horário de verão', diz leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rafael1981

    Eu apostaria que a perda de produtividade oriunda da mudança de horário supera a economia gerada na redução do consumo de energia. E eu também questiono muito a forma de cálculo da suposta economia. 

    Responda
  2. Moraes

    Concordo plenamente que o horario de verão deveria ser abolido e eu sou aposentado.  Por uma mísera economia de energia eletrica alterar o habito dos que trabalham. Quanto a mudança em viagens ao exterior e outro assunto completamente diferente.  Voce vai a passeio, não vai acordar no escuro para ir trabalhar e isso todos os dias. Como ainda é escuro corre-se maior risco de assalto. Aumenta a sua insegurança. Infelismente o Brasil é isso.  

    Responda
  3. Maurilio

    Uma hora de atraso no relógio e esse pessoal fica com essa frescura toda. Imaginem o dia em que precisarem ir trabalhar em outro país, com um fuso horário de 5 ou 6 horas de diferença. Melhor não saírem do Brasil mesmo, ou então se mudarem para o Norte-Nordeste, onde não há mudança...

    Responda
    1. Maurilio

      Figueiredo, estudei e trabalhei a vida toda com horário de verão e tudo, e nunca me afetou em nada. Então, prá mim não passa de frescura mesmo. Quanto à questão do fuso horário, o que eu quis dizer era que, se fazem um estardalhaço desses por causa de uma hora, imaginem viajar a serviço e enfrentar um fuso de 5 ou mais horas. As dondocas vão morrer!!!

  4. Expresse e Opine

    Pessoas que pensam assim não podem viajar para países que fogem do fuso horário local. Não se adaptam, não são versáteis. Não sabem viver ao que se apresenta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.