Luiz Felipe Pondé > Literatura como cura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os colunistas quando não têm inspiração para escrever, inventam...São obrigados a entregar matéria nos dias combinados no contrato...Os leitores que sofrem com isso...
Pondé é um cara de sorte...Haja vista ainda ser  remunerado  para escrever tanta bobagem...
O antigo"zoar","tirar sarro" de alguém,transformou-se no monstro "bullying""...Tudo superdimensionado!
   O mundo sem amor será trevas, como nosso Pondé.
  Os velhos tem que procurar ouvir os jovens, porque no futuro os primeiros morrem e os últimos sobrevivem. Quer queira ou não nosso Pondé, a humanidade muda, e a intuição dos novos prevalecerá.
Paulo Francis tb disse: “Os frouxas venceram.” . Os frouxos, os corações e miolos moles, dominam tudo atualmente no q se refere ao mundo das “palavras”, na “mÃdiaÂ’, a “informaçãoÂ’. porisso o ruÃdo ensurdecedor, os frouxos são tagarelas . Os frouxos querem viver abraçados aos outros, pq são fracos, precisam do outro; os heróis, os bravos, são criminalizados por eles, Aquiles, adorado em sua época hj seria desprezado . A humanidade esqueceu as suas origens, atrofiou-se.
José, ñ adoro guerras, principalmente as guerras feitas por "progressistas" e "humanistas" como Obama, que vc com certeza apoia, estas são guerras covardes, agressão contra nações menores indefesas . Mas, a Guerra de Troia, q Aguiles, Heitor, Ulisses, participaram, essa, apesar de eu ñ "adorar", foi uma guerra feita por heróis e ñ por covardes . Se existirem seres extraterrestres, guerreiros, q um dia aportarem na Terra, os frouxos q a dominam, irão pedir socorro aos heróis q ñ mais existirão.
  AA adora guerras.
By the way, o mundo não começou em Woodstock mesmo mas qdo os petelhos assumiram o governo central pq, sabe, "nunca antes nesse paÃs" blablablablabla... E blá.Â
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Literatura como cura Voltar
Comente este texto