Tec > Descobri que Waze era usado para evitar blitze ao chegar no Brasil, diz diretora do app Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. de carvalho

    Leis no transito são simplesmente arrecadar, a prova são os radares que estão sempre escondidos, ou colocados de forma furtiva, não para melhorar o transito, mas para realmente arrecadar. O transito piorou muito por falha nossa!!! NÃO cobramos melhores infraestrutura para nos locomover e o nosso "querido" governo nunca não sabe de nada, como sempre.

    Responda
  2. e dai

    lendo os comentários o que se constata é que não há confiança na fiscalização e nos métodos de fiscalização. Concordamos todos. Alguém que comprou um medidor de pressão arterial digital confia nele? se confia, desiste, pois  está cheio de gente em pânico em hospitais dizendo que está com pressão alta quando na verdade aquele ching-ling está descontrolado.  

    Responda
  3. mira

    O Brasil é uma piada (de mau gosto) mesmo! Dia desses um sujeito matou seis jovens quando participava de um racha. Vejam bem, o cara andava sem carteira há mais de uma década. Não foi por causa desse aparelhinho que ele escapou das blitzes, mas porque provavelmente soltou algumas verdinhas nas mãos do policial. Então, o cara cometeu três infrações seguidas: estava bebado, sem carteira e participava de um racha. Matou seis. Bem, nos EUA apodreceria na cadeia, mas aqui... bem já sabemos.

    Responda
  4. eduardo

    Está no sangue do brasileiro querer levar vantagem em tudo, até mesmo em um aplicativo que ajuda a pessoa a não ficar em engarrafamentos. São pessoas de sangue ruim que acham que está se livrando da polici@, mas na realidade está ajudando um monte de b@ndidos e os maus moto. Das duas uma, se um mau moto não fizer mau a sua família um b@ndido poderá fazer. ACORDA BRASIL!!!!

    Responda
  5. Tiago Paixão

    O certo é 1,3 bilhão e não bilhões

    Responda
  6. luizpinto

    Talvez porque no resto do mundo radares sirvam para controlar a velocidade em lugares críticos, não como armadilha para arrecadar recursos. As recentes reduções de velocidade máxima em SP são exemplo disso (alguns trechos com velocidade máxima de 40 km/h). A preocupação não é educar; apenas arrecadar. 

    Responda
  7. Guilherme78

    Recentemente fui criticado por um amigo quando disse que o sonho da maioria dos brasileiros é que aqui fosse um país socialista. Em geral, os brasileiros não tem noção do que é meritocracia e do que representa o conceito de responsabilidade individual. Estamos num país em que todos querem direitos, mas não se preocupam com os deveres. Isso invariavelmente se reflete na classe política (eleita democraticamente) que sempre governou em causa própria. 

    Responda
  8. EIer

    Aqui a contravenção virou a lei dos espertos...

    Responda
  9. rodrigo

    Seria porque nos países de primeiro mundo não existem blitz? O problema é que a polícia se omite de fiscalizar no dia a dia de suas funções e como tem que mostrar serviço a população, implementa a chamada blitz para dizer que está trabalhando. Se vc está dirigindo embriagado nos EUA ou Europa não demora para ser parado por um policial que sabe ler os sinais de embriaguês ao volante. No Brasil esperam o alcoolizado passar pela blitz e quando não passa acaba matando alguem! 

    Responda
  10. ALEX PEREIRA

    Retrato do nosso povo, que sabe reclamar da corrupção mas ao mesmo tempo tenta burlar fiscalização policial... Então, de quem é a culpa da nossa situação?

    Responda
    1. VC

      Como alguem que burla a fiscalização pode exigir que um parlamentar seja honesto? Brasileiro, povo de moral torta.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.