Rogério Gentile > A política de fardão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ro

    E o pior de tudo e que a mídia inteira só critica os adversários! Será que ela preferiria a candidata única. Aí sim seria bom. Apenas a Dilma, sem mais ninguém. E fácil colocar a culpa na oposição! Ro.

    Responda
  2. ro

    Falar em igualdade de condições com a legislação que nós temos, e a máquina administrativa funcionando a todo vapor, e brincadeira! Ro.

    Responda
  3. ro

    Falar de igualdade de condições entre os candidatos, com a legislação atual e a cara de pau dos petistas, e risível. Ro.

    Responda
  4. ro

    A verdade e a seguinte: a presidenta está passando com um caminhão em cima de todo mundo! Eu não aguento mais as aparições dela na TV! Quem está pagando tudo isso: nos os contribuintes? Estas campanhas políticas são irreais, ninguém consegue competir com político de plantão e as verbas públicas! E uma vergonha o uso da máquina!

    Responda
  5. lobo

    Tinha de tudo nas manifestações de junho, mas foi nítida a participação de parte das classes A e B historicamente antagônicas ao projeto trabalhista. O governo em desvantagem reagiu rápido. Criou uma agenda e tirou proveito político de onde ninguém esperava enquanto a oposição comemorando deixou o sorvete derreter no sol. 

    Responda
  6. Rìbào

    Realidade * Marina / Campos envenenados c/ presente do painho Malolinha : gravata c/ "laço de gratidão", Marina já se enforcou 1 vez, breve o par ( Marina boa candidata, mas "infelizmente" é isso ). * Sobre "fardão" ( comentei p/aí ) : painho mudou ! Hj adora livros ! Inveja ? Não importa. Mui breve nas praças : "O Capital de Lularx" depois vem dos da Confraria "O Capital de Dillmarx", "O Capital de Colllorarx"...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.