Paul Krugman > Viciados em apocalipse Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bene

    A teoria do endividamento deve ter a sua lógica, talvez seja mesmo para ir absorvendo o excedente de liquidez continuamente gerado em operações reais ou de forma virtual. Quando se pensa na amortização da dívida, ainda não ha resposta, talvez a teoria seja essa mesma, a de ir levando. Vamos ver o que vai acontecer.

    Responda
  2. AA

    O autor é "progressista", fã incondicional de Obama, por isso ele acha perfeitamente normal uma dívida de 17 TRILHÕES DE DOLARES e quer aumenta-la sem q ninguém ponha isso em dúvida como sendo um perigo para a economia... O autor é um irresponsável . Uma dívida desse tamanho é impagável e continuar a aumentando é uma irresponsabilidade pois vai chegar um momento q a bomba vai estourar e vai afetar o mundo inteiro . Sem dúvida qdo isso acontecer o irresponsável autor vai culpar "o capitalismo" !

    Responda
    1. Não tem

      O atual governo japonês também é irresponsável?

  3. Noivo

    Meus cumprimentos Sr.grugman! Os EUA provavelmente seriam o ultimo País do mundo a quebrar, porque é emissor da moeda mais utilizada no planeta,isso faz com que o carregamento da sua divida nao seja tão oneroso, como para tantos outros Paises. Nelson noivo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.